10 séries famosas que deviam ter parado na 1ª temporada

Imagem de: 10 séries famosas que deviam ter parado na 1ª temporada
Imagem: ABC/Reprodução

Tem seriado que começa fraco e vai ficando melhor a cada temporada lançada. E tem aquelas séries que surpreendem com os seus primeiros episódios e vai piorando ano após ano.

Na lista de hoje, iremos trazer 10 produções que tiveram uma excelente 1º temporada, mas que depois disso foi só ladeira abaixo. Confira só:

Riverdale (2017 - )

a  The CW/Reprodução

Lançada em janeiro de 2017, Riverdale foi um sucesso logo de cara. A primeira temporada foi focada nos mistérios envolvendo a morte do garoto de ouro, Jason Blossom.

Contudo, após o primeiro ano, a série começou a ficar bem diferente com episódios musicais aleatórios e um toque de paranormal, deixando a história cada vez mais confusa.

Saiba mais: Riverdale: 6ª temporada já está disponível na Netflix

Jessica Jones (2015 - 2019)

a  Netflix/Reprodução

A detetive particular superpoderosa, Jessica Jones, passa a primeira temporada tentando superar os traumas causados pelo seu relacionamento abusivo com o vilão Kilgrave.

Após uma temporada intensa e explosiva, o segundo ano de Jessica Jones foi um pouco decepcionante, especialmente na questão "vilão".

13 Reasons Why (2017 - 2020)

a  Netflix/Reprodução

Quando estreou, a série chamou muita atenção por tratar temas polêmicos, como suicídio, abuso sexual, uso de drogas e depressão.

Depois do sucesso estrondoso, a Netflix resolveu renovar a produção para mais 3 temporadas. Enquanto o primeiro ano teve um arco completo com início, meio e fim, os novos episódios ficaram meio perdidos, o que afastou a audiência.

O Mundo Sombrio de Sabrina (2018 - 2020)

a  Netflix/Reprodução

A clássica comédia dos anos 90 ganha um toque sombrio e misterioso nessa versão lançada pela Netflix. Em seu aniversário de 16 anos, Sabrina Spellman precisa conciliar seu lado bruxa e mortal enquanto protege seus amigos e família de um terrível vilão.

O que era uma trama envolvente e divertida começou a perder um pouco do seu rumo a partir da segunda temporada.

Prison Break (2005 - 2017)

a  FOX/Reprodução

Essa é aquela famosa produção que deveria ter sido uma minissérie, mas que com o sucesso foi ganhando cada vez mais temporadas.

Em Prison Break, Michael Scofield quer tirar o seu irmão inocente da prisão. Para isso, ele resolve ser preso para montar um plano de dentro do presídio e fugir.

Para surfar no sucesso que foi a primeira temporada, os criadores foram tentando estender a história ao ponto de ficar tão ruim que foi cancelada.

Heroes (2006 - 2010)

a  NBC/Reprodução

Pessoas comuns que do nada recebem superpoderes. Essa era a premissa de Heroes, um dos maiores sucessos de 2006.

Com uma primeira temporada recheada de críticas positivas, a expectativa era alta para os próximos episódios. Contudo, os fãs ficaram decepcionados e reclamaram do ritmo lento das novas temporadas.

Westworld (2016 - 2022)

a  HBO/Reprodução

Com uma história bem original, Westworld logo ganhou o coração do público.

A série acompanha um parque temático projetado por milionários, onde eles podem realizar suas fantasias de viver no Velho Oeste. Lá eles são recebidos pelos anfitriões, que são androides realistas com o único objetivo de entreter seus convidados.

Com novos episódios cada vez mais confusos, os fãs começaram a reclamar da falta de brilho e espontaneidade do seriado.

Saiba mais: Westworld e The Nevers deixarão o catálogo da HBO Max

The Umbrella Academy (2019 - )

a  Netflix/Reprodução

A série acompanha um grupo de irmãos adotivos superpoderosos que se reencontram no funeral de seu pai e agora precisam salvar o mundo do apocalipse.

Com a primeira temporada terminando em suspense, os fãs estavam muito ansiosos para os novos episódios. Contudo, logo eles ficaram decepcionados ao perceber que a história do segundo ano era praticamente igual a do primeiro.

The Good Place (2016 - 2020)

a  Netflix/Reprodução

Essa comédia surpreendeu o público com uma história super original. Na série, Eleanor Shellstrop descobre que morreu e está no "Lugar Bom". Agora, ela precisa esconder suas atitudes imorais para se tornar uma pessoa melhor e garantir o lugar no céu.

Apesar da história interessante, os fãs começaram a perder o interesse pela série a partir da segunda temporada.

Lost (2004 - 2010)

a  ABC/Reprodução

A série conta a história de um grupo que sobreviveu a queda de um avião e agora está preso em uma ilha deserta que conta com monstros misteriosos e situações sobrenaturais.

Com cada vez mais mistérios para resolver, Lost perdeu o jeito depois da primeira temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.