Riverdale: 6ª temporada já está disponível na Netflix

Imagem de: Riverdale: 6ª temporada já está disponível na Netflix
Imagem: The CW Network

Desde seu lançamento em 2017, Riverdale - a série de drama e mistério da The CW - conquistou seu espaço no coração do público, e com a sétima temporada marcando o fim do título, muitos fãs estão ansiosos para conferir o sexto ano da produção, cujo último episódio foi exibido nos Estados Unidos no final de julho.

Fonte:  The CW Network/Reprodução 

Então, se você está ansioso para descobrir o que aconteceu nesse "início do fim" das aventuras de Archie e seus companheiros, confira abaixo quando e em qual streaming assistir a sexta temporada do seriado.

Quando e em qual plataforma de streaming chega a 6ª temporada de Riverdale?

Embora a The CW seja uma unidade da multinacional WarnerMedia, cujos conteúdos no Brasil costumam ser disponibilizados através da HBO Max, os contratos de distribuição de Riverdale foram realizados antes da chegada no serviço no Brasil, com a Netflix servindo como lar da série desde o início, e sendo assim, também apresentará a sexta temporada.

Fonte:  The CW Network/Reprodução 

Quanto a data para curtir os episódios, eis uma excelente notícia! Os novos capítulos do drama estrearam na provedora de streaming hoje, 16 de novembro, chegando simultaneamente ao catálogo e dando aos fãs uma ótima chance de aproveitarem uma boa maratona e se prepararem para o fim, que segundo KJ Apa, será emocionante e digno.

E aí, estão animados para assistir essa temporada de Riverdale? Bateu aquela tristeza por estar chegando na reta final? Contem pra gente nas redes sociais do Minha Série!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.