Westworld e The Nevers deixarão o catálogo da HBO Max

Imagem de: Westworld e The Nevers deixarão o catálogo da HBO Max

Mais uma péssima para os fãs de Westworld: todas as temporadas da série serão removidas do catálogo da HBO Max. Além de Westworld, a série de ficção científica The Nevers também deixará o streaming. As duas produções foram canceladas há pouco mais de um mês.

O streaming da Warner Bros. também anunciou que as séries Love Life - primeira original da HBO Max - e Minx foram canceladas e devem deixar o catálogo.

A expectativa da empresa com o cancelamento e a remoção dos títulos é cortar gastos, já que não precisará mais pagar valores residuais para o elenco e a equipe das produções.

Sobre as séries

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy (Periféricos), Westworld foi uma das séries mais promissoras da HBO quando estreou, em 2016. Com a trama se afastando daquilo que conhecemos na primeira temporada, a audiência, consequentemente, foi diminuindo cada vez mais ao longo das quatro temporadas - resultando no cancelamento.

The Nevers, criada por Joss Whedon, estreou os seis episódios da primeira temporada em 2021, sem muita divulgação. A série se passa na Era Vitoriana, em Londres, e acompanha um grupo de mulheres, conhecidas como Touched, que de repente manifestam habilidades anormais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.