Wandinha: 'Ronaldinho é o meu jogador favorito de todos', diz Jenna Ortega

Imagem de: Wandinha: 'Ronaldinho é o meu jogador favorito de todos', diz Jenna Ortega

Se tem duas coisas que estão em alta nos últimos dias são: Wandinha e futebol. E a ligação entre os dois - tirando todo o amor do público - pegou os fãs brasileiros de surpresa.

Isso porque a atriz Jenna Ortega, que protagoniza a série da Netflix, revelou em uma entrevista durante a CCXP22 que seu jogador favorito é ninguém mais ninguém menos que o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

No momento, Ortega e Gwendoline Christie participam de uma brincadeira em que respondem quais personalidades brasileiras deveriam entrar para a Escola Nunca Mais.

Ao ver a foto do jogador, a atriz de Wandinha logo deixou claro sua preferência, comentando, inclusive, que já disse em outras entrevistas que "Ronaldinho é o seu favorito de todos os tempos" e que ele deveria entrar para a Escola Nunca Mais; veja o momento:

Vale lembrar que a atriz já havia comentado sobre o assunto em 2018 em seu Twitter.

Sucesso de Wandinha

Desde que chegou ao catálogo da Netflix, no fim de novembro, Wandinha ficou entre os mais assistidos do streaming. Até o momento, a série ocupa a quarta posição de mais vistas da história da plataforma, com 752,5 milhões de horas assistidas.

A série perde apenas para Dahmer: Um Canibal Americano (856,2 milhões de horas), Stranger Things 4 (1,35 bilhão de horas) e Round 6 (1,65 bilhão de horas).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.