Manifest: mistério sobre o voo 828 é revelado e surpreende os fãs; confira

Imagem de: Manifest: mistério sobre o voo 828 é revelado e surpreende os fãs; confira
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS!

A parte 1 da 4ª temporada de Manifest: O Mistério do Voo 828 chegou na Netflix e os fãs da série finalmente descobriram o que aconteceu com o avião.

Fugindo dos principais palpites dos fãs, a resposta para o mistério vem com Cal Stone, peça chave da trama. Ele começa a reviver a memória de estar no avião e percebe que eles estavam literalmente dentro de uma consciência divina.

Entre as principais teorias criadas para solucionar o caso, muito foi dito sobre viagem no tempo e realidades alternativas, com uma pegada da série Dark, também da Netflix. Contudo, o autor Jeff Rake conseguiu fugir dessa lógica e entregar uma resposta nova e inusitada.

Apesar de termos a resposta para a pergunta principal, pouco se sabe sobre os detalhes do que aconteceu durante os cinco anos e meio em que os passageiros do voo 828 estiveram dentro da consciência divina por enquanto.

A 4ª e última temporada de Manifest: O Mistério do Voo 828 estreou na Netflix nessa sexta-feira (04). A conclusão da série de drama tem 20 episódios, divididos em duas partes. A 2ª parte estreia em no streaming em 2023.

Segundo a sinopse oficial da Netflix, a série começa quando "um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.