Manifest: série já está disponível no catálogo da Netflix

Imagem de: Manifest: série já está disponível no catálogo da Netflix

Chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (15), as três temporadas de Manifest: O Mistério do Voo 828. A série teve seus direitos vendidos para o streaming no ano passado, quando foi cancelada pela NBC, emissora original.

Segundo a sinopse oficial da série, "o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem."

A história foi inspirada no desaparecimento do vôo 370 da companhia Malaysia Airlines, em março de 2014. O elenco de Manifest conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Compra de Manifest pela Netflix

Assim como aconteceu com Lucifer e Cobra KaiManifest foi comprada pela Netflix após uma longa campanha dos fãs. Agora, a série ganhará uma quarta e última temporada produzida pela plataforma ainda em 2022.

Em entrevista ao EW, o criador de Manifest Jeff Rake, falou um pouco sobre o desenvolvimento dos novos episódios.

“Ao ficarmos imaginando como encerraríamos a trama com o desfecho que havíamos planejado em, basicamente, dois episódios, receber uma encomenda de 20 episódios para a temporada final é tranquilizante. Nós havíamos conversado sobre fazer mais três temporadas, então vamos ter que fazer alguns ajustes nos próximos episódios. A boa notícia é que eu estou confiante que 20 episódios são o suficiente para que eu possa contar a história que eu sempre imaginei.”

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.