Os Simpsons: especial de Natal é anunciado para o Star+ no Brasil

Imagem de: Os Simpsons: especial de Natal é anunciado para o Star+ no Brasil
Imagem: Screen Crush

Uma das famílias mais famosas da televisão vai ganhar um episódio especial de Natal no Star+ (nos Estados Unidos, o lançamento será feito no Disney Plus). Intitulado “Os Simpsons encontram os Bocellis em Feliz Navidad“, o curta vai contar com a ilustre participação do tenor Andrea Bocelli, além de seus filhos, que também são cantores, sendo Matteo e Virginia Bocelli. Leia a sinopse:

"Homer surpreende Marge com o presente final: uma performance inesquecível do astro da ópera italiana Andrea Bocelli e seu filho Matteo de 25 anos e sua filha de 10 anos, Virginia."

Além disso, a atração já foi anunciada no perfil oficial do serviço de streaming aqui no Brasil. Confira:

A série criada por Matt Groening é conhecida por ter passagens memoráveis de diversos cantores e cantoras famosas, como Britney Spears, 50 Cents, Lady Gaga, entre outros nomes renomados da música.

O episódio especial de Natal de Os Simpsons chega ao Star+ no dia 15 de dezembro. No entanto, ainda não tem teaser ou trailer divulgado, então continue acompanhando o Minha Série para não perder nenhuma novidade sobre o curta!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.