Gossip Girl: quando estreia a 3ª temporada?

Imagem de: Gossip Girl: quando estreia a 3ª temporada?
Imagem: Warner Bros. Television

A 2ª temporada de Gossip Girl chegou ao HBO Max recentemente trazendo fortes emoções para os espectadores. Como de costume, os novos acontecimentos já fizeram os fãs se perguntarem quando deve estrear a 3ª temporada do show.

Apesar da emissora já ter renovado a série para mais um novo ano, ainda não foram divulgadas possíveis datas para a estreia e nem mesmo uma previsão de quando deve começar as gravações dos novos episódios.

(Warner Bros. Television/Reprodução)(Warner Bros. Television/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

No entanto, levando em consideração as datas de lançamento das duas primeiras temporadas, é possível estimar que a terceira deve ficar disponível apenas no quatro trimestre de 2023, perto do final do ano.

Além disso, é provável que a HBO Max repita a dose dos últimos anos e entregue aproximadamente 12 episódios na nova temporada.  Dito isso, é importante que os fãs de Gossip Girl fiquem atentos às notícias dos próximos meses para saber na íntegra todas as novidades que envolvam a 3º temporada do show.

Gossip Girl: saiba mais sobre a série

Gossip Girl é um reboot da série de mesmo nome exibida entre 2007 e 2012 na emissora norte-americana The CW. Na trama, o show explora o cotidiano de estudantes de uma escola de elite em Nova York, que possuem suas vidas expostas nas redes sociais pela famosa Gossip Girl.

Desde seu lançamento, o show tem sido fortemente criticado pela crítica especializada, que considera o roteiro como fraco e parado. Por outro lado, o programa tem feito um grande sucesso entre o público do streaming, fazendo com que o show fosse renovado para a 2ª e agora 3ª temporada.

No Brasil, a série também conseguiu bons números de reprodução na plataforma, que foram alavancados principalmente pelo grande sucesso que o programa original teve no país durante o tempo em que ficou no ar.

O elenco de Gossip Girl é composto por Jordan Alexander como Julien Calloway, Whitney Peak como Zoya Lott, Eli Brown como Otto Bergmann, Thomas Doherty como Max Wolfe Emily Alyn Lind como Audrey Hope, Evan Mock como Akeno Menzies, Johnathan Fernandez como Nick Lot, Adam Chanler-Berat como Jordan Glassberg, entre outros.

As duas primeiras temporadas do show estão disponíveis no HBO Max, podendo ser conferidas a qualquer momento!

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.