Gossip Girl: ator 'vaza' renovação da série para 3ª temporada

Imagem de: Gossip Girl: ator 'vaza' renovação da série para 3ª temporada
Imagem: HBO Max

Hello, upper east siders! Finalmente, a 2ª temporada de Gossip Girl, série original do HBO Max, fez sua estreia oficial na última quinta-feira (01). A produção é uma releitura do seriado de mesmo nome lançado em 2007, que contou com seis temporadas e ficou no ar até 2012. Ambas as séries foram criadas Stephanie Savage e Josh Schwartz.

Agora, chega a informação de que, antes mesmo do final da 2ª temporada de Gossip Girl, a obra já foi renovada para um terceiro ano. Pelo menos, é o que diz o ator Evan Mock, que interpreta o personagem Aki no reboot. De acordo com ele, o anúncio apenas não foi feito ainda, mas novos episódios já estão garantidos.

Em entrevista à revista GQ, dos Estados Unidos, ele falou que Mock está em um período importante de transição, que terá destaque na 3ª temporada do show. A reportagem diz:

“Embora Mock possa estar ansioso para retornar à vida relativamente humilde de um skatista profissional, Hollywood tem outras ideias. Mock está se preparando para aparecer em seu primeiro filme; as filmagens precederão a produção da 3ª temporada de Gossip Girl".

Será que o ator está realmente certo? Bem, ele não teria motivos para mentir, certo? Aguardemos por mais novidades ao longo da 2ª temporada, que está em exibição no HBO Max!

Sobre Gossip Girl

A série original, que estreou em 2007, fez um sucesso enorme na emissora The CW e arrastou legiões de fãs por todo o mundo. No Brasil, a série foi ao ar no Warner Channel. O elenco principal contou com Blake Lively, Penn Badgley (You), Chace Crawford (The Boys), Ed Westwick e Leighton Meester.

Já o reboot foi lançado em 2021, no HBO Max, com o showrunner Joshua Safran afirmando que ele deveria ser uma continuação do seriado original, porém, com toques mais modernos, adaptado aos novos tempos. Contudo, a recepção da produção, até aqui, tem sido controversa, com muitos fãs fazendo comparações entre os títulos.

Ainda assim, Gossip Girl segue firme como um dos seriados atuais de maior sucesso do HBO Max.

A nova obra tem Jordan Alexander, Whitney Peak, Tavi Gevinson, Eli Brown, Thomas Doherty, Emily Alyn Lind, Evan Mock, entre outros, em seu elenco principal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.