Star Wars: veja os filmes e séries que serão lançados no futuro

Imagem de: Star Wars: veja os filmes e séries que serão lançados no futuro
Imagem: Lucasfilm/Divulgação

Em 2015, a Lucasfilm, responsável pelos filmes de Star Wars, decidiu relançar a trilogia original e, com isso, expandir o universo da saga intergaláctica. Desde então, cada vez mais filmes e séries foram lançados e personagens favoritos dos fãs ganharam as suas próprias produções. A boa notícia é que isso não vai parar por aí!

Começando com The Mandalorian, a primeira série de Star Wars produzida para a Disney+ e atualmente o conteúdo de maior sucesso da plataforma; passando por Obi-Wan Kenobi e Andor, foram muitos lançamentos que provaram o sucesso da franquia. Andor, inclusive, terá os dois primeiros episódios exibidos no período de Ação de Graças, nos Estados Unidos, para quem não assina o Disney+. Os capítulos serão disponibilizados a partir de 23 de novembro no ABC e Hulu; 24 de novembro no FX e 25 de novembro na Freeform.

De acordo com o plano de lançamento da Lucasfilm - inicialmente, seriam lançados novos filmes anualmente, mas, agora, foram confirmadas datas a cada dois anos. Sem mais delongas, separamos uma lista oficial com as datas de cada lançamento da saga Star Wars!

Quando serão lançados os próximos filmes de Star Wars?

(Fonte: Lucasfilm/Divulgação)(Fonte: Lucasfilm/Divulgação)Fonte:  Lucasfilm 

De acordo com o ScreenRant, as próximas produções chegam ao cinema nas seguintes datas:

  • 22 de Dezembro de 2023;
  • 19 de Dezembro de 2025;
  • 17 de Dezembro de 2027.

O filme que será lançado em 2023 é um projeto da diretora Taika Watiti. Porém, até o momento, informações adicionais sobre os filmes ainda não foram reveladas.

Vale ressaltar que o filme chamado Rogue Squadron, que seria dirigido por Patty Jenkins, foi oficialmente cancelado e não entra no calendário de próximos lançamentos da franquia.

Enquanto isso, foi anunciada uma animação de ficção científica chamada Droid Story, também dá saga Star Wars para a plataforma de streaming Disney+, durante o The Walt Disney Company Investor Day. Ela irá se concentrar nos robôs mais icônicos da franquia: R2-D2 e C-3PO! Mas, como a equipe criativa ainda não foi confirmada e não temos mais informações divulgadas, não está claro se a animação vai ser lançada ainda em 2023.

Quais são as próximas séries de Star Wars?

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Enquanto os filmes estão com dificuldade para serem lançados, as séries estão a todo vapor, já com datas para novas produções e as renovações dos títulos já lançados. Confira o cronograma abaixo:

  • The Mandalorian temporada 3 (fevereiro de 2023)
  • Star Wars: Visions temporada 2 (2023)
  • Ahsoka (2023)
  • Star Wars: Skeleton Crew (2023)
  • Young Jedi Adventures (2023)
  • The Acolyte (a confirmar)
  • Lando (a confirmar)

E aí, gostou de saber mais sobre a franquia? Para não perder nada do que acontece no mundo dos filmes, séries e animes, continue acompanhando o portal. Enquanto isso, deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.