Coldplay, Taylor Swift, Beyoncé e mais shows para você assistir online

Imagem de: Coldplay, Taylor Swift, Beyoncé e mais shows para você assistir online
Imagem: Netflix/Divulgação

As plataformas de streaming vêm inovando cada vez mais no seu catálogo e estão indo muito além de apenas séries e filmes, oferecendo ao público diversas opções de shows para assistir online.

A estrela do pop Taylor Swift, a queridinha da geração atual Billie Eilish e a rainha da música internacional Beyoncé são alguns dos artistas que possuem shows disponíveis para streaming. Confira a seguir as 10 melhores opções!

10. Ariana Grande

A princesa do pop rodou o mundo com shows de alta qualidade na Sweetener World Tour e presenteou os fãs com uma apresentação completa do momento em um filme disponível na Netflix.

Além do show, o documentário conta com cenas dos bastidores da turnê e imagens inéditas da cantora.

9. Coldplay

Uma das bandas com os shows mais aclamados de todos os tempos, o Coldplay presenteou os fãs com o filme Head Full Of Dreams em 2018.

Ele conta a história de ascensão dos membros Chris Martin, Guy Berryman, Phil Harvey, Jonny Buckland e Will Champion nessa turnê e está disponível para streaming no Amazon Prime Video.

8. Adele

O documentário Adele: One Night Only marcou o retorno de uma das maiores cantoras à indústria musical. Adele compartilhou não só um show completo com as músicas do álbum 30, mas também uma entrevista exclusiva à Oprah.

O show está disponível para streaming no Globoplay e os fãs podem reencontrar os sucessos da cantora juntos aos hits mais recentes no filme.

7. Beyoncé

A queridinha da indústria global Beyoncé também conta com um espetáculo disponível para streaming, o Homecoming. Ele acompanha o show da cantora no Coachella 2018, no qual ela foi a headliner.

O documentário de mais de duas horas recebeu o Grammy de Melhor Filme Musical e está disponível para os fãs aproveitarem na Netflix.

6. Sandy e Júnior

Sandy e Júnior retornaram aos palcos em 2019 para celebrar os 30 anos de carreira, como uma forma de presentear os fãs. Viajando pelas principais cidades brasileiras, o Nossa História está disponível para streaming no Globoplay.

O documentário não só apresenta um dos shows da turnê, como também os bastidores desse momento marcante.

5. Emicida

O disco AmarElo se tornou um dos maiores marcos da música brasileira e ícone Emicida lançou o AmarElo: Filme do Concerto na plataforma Netflix para presentear os fãs com um dos shows, realizado no Theatro Municipal de São Paulo.

O filme conta com participações de estrelas da música nacional, como Pabllo Vittar e Majur, e representa toda a força do cantor de rap.

4. Billie Eilish

Após o sucesso do seu segundo álbum de estúdio, Happier Than Ever, Billie Eilish aproveitou a fama para compartilhar um pouco das rotinas de shows com os fãs em um documentário disponível no Disney+.

O Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles possui mais de 1 hora de duração e te leva ao universo desse álbum introspectivo e cheio de emoções.

3. Shawn Mendes

Disponível para streaming na Netflix, o show Shawn Mendes: The Tour acompanha o astro do Canadá em um espetáculo realizado na sua cidade natal, Toronto. O documentário conta com a participação da estrela Camila Cabello, namorada do cantor na época.

Ele reforça a posição de Shawn como um ícone da música mundial e é uma ótima escolha para os fãs reencontrarem o cantor em um de seus shows.

2. Madonna

Consagrada como a rainha do pop, Madonna compartilhou um dos shows mais marcantes dos últimos anos, o Madame X, em um documentário disponível no Paramount+. Ele transpassa temas como repressão política e liberdade de expressão.

A cantora, conhecida pelos seus hits chicletes, apresentou sua face mais intimista e introspectiva nesse filme.

1. Taylor Swift

Taylor Swift se tornou uma das maiores cantoras da indústria musical e não possui apenas um show disponível para streaming, mas sim dois espetáculos completos para os fãs aproveitarem.

A Reputation Stadium Tour, de 2018, está disponível no catálogo da Netflix, enquanto o Folklore: The Long Pond Studio Sessions é o especial da cantora, disponível no Disney+.

Com todas essas opções de documentários e shows de artistas mundialmente famosos, fica até difícil escolher qual você verá. Por isso, prepare a pipoca e comece a maratona.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.