A 2º Temporada de Dahmer vai ser sobre qual serial killer?

Imagem de: A 2º Temporada de Dahmer vai ser sobre qual serial killer?
Imagem: Netflix | Divulgação

Monstro: A História de Jeffrey Dahmer foi um sucesso da Netflix em 2022. A série surgiu para contar a história do serial killer canibal e marcou uma nova parceria entre o diretor Ryan Murphy com Evan Peters ao contá-la de forma visceral.

Com Evans em uma atuação marcante como Dahmer, a série se fez presente nas casas dos fãs de séries true crime e surpreendeu bastante em suas cenas impiedosas. Sem dúvidas, um belo acerto da Netflix, que não vai acabar por aí.

Aliás uma segunda temporada da produção de sucesso foi confirmada, porém agora é hora de conhecer outros serial killers sob a perspectiva do diretor Murphy. Quais são suas apostas? Veja algumas das nossas:

Afinal, sobre qual psicopata vai ser o enredo da 2º temporada de Dahmer?

Como dito anteriormente, a Netflix já confirmou a chegada de uma 2ª temporada de Um Canibal Americano. Entretanto, o enredo dessa nova fase será focado em em “outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”, indica a própria Netflix.

Mas já era possível imaginar uma continuidade para a antologia. Não só por conta do sucesso também, é claro, mas ao entendermos que a palavra “Monstro” identifica uma dramatização de diversos outros assassinos em série que receberam notoriedade por seus crimes na história mundial e que podem ser identificados como tal.

Com Jeffrey abrindo a primeira temporada, podemos imaginar diversas opções de outros casos famosos para que Ryan Murphy coloque suas mãos em uma vindoura próxima história. Quem você escolheria?

John Gacy - "O Palhaço Assassino"

O primeiro deles, um pouco mais óbvio seria o do “Palhaço Assassino” John Wayne Gacy. Ele chegou a aparecer no episódio final da série Dahmerenquanto o protagonista estava na prisão.

No começo do episódio, Wayne aparece na TV e o Canibal Americano chega a comentar sobre uma possível comparação entre os dois, entregando que na verdade não acha que são parecidos, pois o palhaço não confessou seus crimes assim como ele.

.  Netflix | Divulgação 

Ou seja, apesar da pouca relação entre os dois, a não ser de que são assassinos em série e verdadeiros monstros, essa cena em especial pode indicar o caminho que a segunda temporada seguirá.

John Wayne Gacy assassinou pelo menos 33 jovens entre os anos de 1967 e 1978, um período que pode ser perfeito para ser contado em uma temporada completa.

Ed Gein

Ed GeinEd Gein, assassino que declarou insanidade em seu julgamento

Depois de Gacy, surge outra possibilidade de serial killer para a 2ª temporada de Dahmer: Ed Gein, assassino que declarou insanidade em seu julgamento.

Ele teve 2 assassinatos confirmados, 7 suspeitos e 9 ocasiões de profanação de cadáveres. Assim como Wayne, é um dos "monstros" que também foi mencionado na série.

Obviamente, mesmo com essas duas escolhas mais indicadas depois da primeira temporada, a própria Netflix já tem seus planos na manga mesmo antes de reconhecer o sucesso da série.

Ted Bundy

Ted BundyA infância do serial killer não foi nenhum pouco agradável

O planejamento da empresa também pode passar por outros nomes já conhecidos de suas produções, como é o caso de Ted Bundy. Com cerca de trinta homicídios em sete estados, de 1974 a 1978, o assassino se escondia sob a fama de bom moço e pai de família.

Assim como diversos nomes citados por aqui, a infância do serial killer não foi nenhum pouco agradável. Sua família não era nem de longe estruturada, e os "pais" de Ted mantinham relações recheadas de agressividade.

Richard Ramirez

RamirezPossui uma lista extensa de crimes em sua ficha

Com uma lista de crimes com 13 assassinatos de 15 cometidos, 5 tentativas de homicídio, 11 casos de agressão sexual e 11 roubos, era um satanista também conhecido como “Night Stalker”.

Acho que essa descrição já é o suficiente para que ele seja um dos nomes cotados para a série que conta monstruosidades, não é mesmo?

Jack, o Estripador

Matou 5 pessoas de forma confirmada, mas o número real pode ser muito maior e até hoje é desconhecido. É tido como um dos maiores mistérios de assassinos em série na história. Será que a produtora apostaria em um enredo sem desfecho?

E na lista, ainda teríamos o brasileiro Pedro Rodrigues Filho, o “Pedrinho Matador” – assassino em série brasileiro com maior número de vítimas: pelo menos 71 pessoas. Mas convenhamos que a produção da Netflix dificilmente escolheria a dele, já que não possui renome mundial.

Mas e na sua opinião, sobre quem será a sequência de Um Canibal Americano? Estamos esperando a resposta lá em nossas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.