Round 6: ator revela estar 'triste' com sucesso da série; entenda

Imagem de: Round 6: ator revela estar 'triste' com sucesso da série; entenda
Imagem: Netflix

Em entrevista ao The Guardian, o ator Lee Jung-jae revelou como está lidando com a repercussão internacional após o sucesso de Round 6. Segundo ele, uma mensagem que se perdeu diante de tantos elogios o deixou profundamente triste e não há como ignorar uma participação em algo que não condiz com a realidade vivida por "tantas pessoas" no mundo.

Premiado com o Emmy de Melhor Ator por interpretar Seong Gi-hun (Jogador 456), Jung-jae teve a oportunidade de comentar um pouco mais sobre a popular série distópica da Netflix.

Durante o bate-papo, ele expressou algumas emoções controversas em relação ao show e sugeriu que um mundo onde as pessoas humildes se matam para sobreviver enquanto buscam uma premiação milionária, à medida que servem de entretenimento para ricos, não fez as pessoas pensarem da forma como deveriam.

“Estou feliz com isso [sucesso da série], é claro, mas é agridoce. Sim, é ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo. E eles apreciam isso. Mas se você pensar nos temas de Round 6 — até onde estamos dispostos a ir para acumular riqueza pessoal; até onde as pessoas são forçadas a ir — o fato de ressoar com tantos ao redor do mundo é preocupante. Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo. E isso me deixa muito triste", comenta.

"E tivemos que expressar as experiências desses personagens sendo levados a esses extremos. Fazendo isso? Foi terrível. Quanto mais bonito o cenário do jogo era, e quanto mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens e, portanto, para nós como atores.

Eu penso sobre o que aconteceu naquele show. É impossível não. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como eu vejo o mundo. Não podia não", completa o astro.

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

O que você achou dessa declaração? Acredita que realmente Round 6 fez sucesso pelos motivos errados? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.