Round 6: Netflix divulga cena deletada da 1ª temporada; confira

Imagem de: Round 6: Netflix divulga cena deletada da 1ª temporada; confira

A Netflix divulgou na noite de ontem (23) uma cena inédita deletada da primeira temporada de Round 6. O trecho foi revelado durante o Tudum, evento realizado anualmente pelo streaming com diversas novidades para os fãs.

Quem apresentou a cena foi o Hwang Dong-hyuk, diretor da série. Enquanto apresentava, o criador da série instigou os fãs, afirmando que a segunda temporada de Round 6 chegará em 2024 e que será "repleta de novas histórias". Confira:

As filmagens da segunda temporada começam no início de 2023 e ainda não se sabe muitos detalhes da trama, além do retorno de Lee Jung-jae no papel principal.

O sucesso de Round 6

Round 6 é um dos maiores sucessos da Netflix e se tornou a série mais assistida da plataforma. Lee Jung-jae, inclusive, levou o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama no Emmy 2022 e fez história na premiação.

A trama começa quando um misterioso convite de jogo é enviado para pessoas que precisam urgentemente de dinheiro. Ao aceitarem participar, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada rodada é um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.