Selena Gomez 'dá' dois meses de Apple TV+ de graça; veja como acessar

Imagem de: Selena Gomez 'dá' dois meses de Apple TV+ de graça; veja como acessar
Imagem: Apple TV+

Surpreendendo o mundo inteiro na manhã desta quinta-feira (2), Selena Gomez, em parceria com o Apple TV+, está oferecendo um voucher de acesso gratuito com dois meses de assinatura no streaming. O desconto chama a atenção do público para a estreia do documentário Selena Gomez: My Mind & Me, que será lançado oficialmente em 4 de novembro na plataforma.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Gomez alertou seus seguidores sobre como eles poderiam resgatar o benefício. Segundo a artista, bastaria clicar em um link exclusivo com redirecionamento ao Apple TV+ e clicar sobre o botão de acesso gratuito.

“Hoje é a estreia mundial de Selena Gomez: My Mind & Me, no AFI Fest Film Festival. Estou muito feliz em compartilhar um presente especial para meus fãs de um teste gratuito de 2 meses de Apple TV+. Assista ao filme em 4 de novembro”, escreveu ela.

Você pode conferir a publicação completa com o link de acesso logo abaixo!

Vale destacar que, sem essa oferta, o streaming oferece apenas uma avaliação gratuita de 7 dias para novos assinantes. Em meados de 2022, houve um reajuste no preço da assinatura corrente que passou de R$ 9,90 para R$ 14,90.

Saiba mais sobre o documentário de Selena Gomez

Integrante do elenco de Only Murders in the Building, do Hulu, e apresentadora do programa Selena + Chef, do HBO Max, Selena Gomez ficou bastante conhecida durante sua adolescência por integrar projetos do Disney Channel, como a série de comédia Os Feiticeiros de Waverly Place.

Em Selena Gomez: My Mind & Me, o público poderá acompanhar mais sobre a intimidade da artista, descobrindo muitos detalhes sobre sua trajetória profissional. Segundo o que foi divulgado até o momento, a produção seguiu Gomez nos últimos seis anos de sua vida e intercala os bastidores de sua rotina com entrevistas profundas.

De acordo com o próprio Apple TV+, a oferta divulgada pela atriz, cantora e apresentadora também é válida para pessoas que assinaram o streaming anteriormente e não renovaram por algum motivo. O benefício estará disponível até o dia 2 de dezembro deste ano, conforme a plataforma sugere no momento da contratação.

A partir desse ponto, a renovação se torna automática até que os usuários cancelem — o que pode ocorrer em qualquer momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.