Only Murders In The Building: série é renovada para a 3ª temporada

Imagem de: Only Murders In The Building: série é renovada para a 3ª temporada
Imagem: Fonte: Hulu / Reprodução

O Hulu anunciou a renovação de Only Murders In The Building para sua 3ª temporada. A aclamada série estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez se tornou um dos carros chefe do streaming, consagrada como a comédia mais assistida na plataforma.

A notícia vem em menos de duas semanas desde a estreia da 2ª temporada, cujos episódios são lançados todas as terças-feiras — no Brasil, a atração é exibida pelo Star+.

A série Only Murders In The Building foi renovada para a 3ª temporadaA série Only Murders In The Building foi renovada para a 3ª temporadaFonte:  Fonte: Hulu / Reprodução 

Only Murders In The Building é a verdadeira joia da coroa da nossa programação. [O show] atinge diferentes gerações por conta de seu humor e coração, uma abordagem que é marca registrada do trabalho de Dan Fogelman (um dos criadores, ao lado de Martin) e John Hoffman (produtor executivo, de This is Us), além de Steve, Marty e Selena”, exaltou Craig Erwich, presidente de produções originais do Hulu, em comunicado divulgado pelo Deadline.

“Somos gratos por poder continuar contando as aventuras de Charlie, Oliver e Mabel para os fãs que cada vez desejam mais dessa história”, completou.

A trama de Only Murders In The Building acompanha “três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York”, diz a sinopse oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.