Selena Gomez participará de série culinária para a HBO Max

Minha Série
Imagem de: Selena Gomez participará de série culinária para a HBO Max

A atriz e cantora Selena Gomez vai participar de uma série de culinária exclusiva para o serviço de streaming HBO Max, que será lançado ainda durante este mês nos Estados Unidos

O programa, aprovado para ter inicialmente cerca de 10 episódios, vai ser produzido por Gomez e pela produtora July Moon Productions. Eli Holzman e Aaron Saidman também integram o time de produtores do show, intitulado Untitled Cooking Project.

A previsão é que Selena seja acompanhada, a cada novo episódio, por um chefe de cozinha diferente. Entretanto, essas participações serão feitas de forma remota, já que as medidas de prevenção à propagação do coronavírus precisam ser respeitadas. 

(David Livingston/Reprodução) David Livingston/Reprodução

Ao longo dos episódios, a artista irá abordar diferentes histórias acerca de pratos culinários famosos, além de compartilhar receitas, dicas e muitos outros truques para os amantes da cozinha. Tudo isso enquanto ela tenta melhorar suas habilidades culinárias durante a quarentena.

Além da abordagem divertida, a temporada inicial será focada em destacar instituições de caridade que possuem relação estrita com a comida. Dessa forma, os produtores pretendem incentivar o público a interagir com elas e fazer boas ações.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, afirma que está empolgada com a participação de Selena nas primeiras atrações da plataforma de streaming. “Misturar a determinação da artista com os convidados certamente irá fornecer entretenimento e ainda educação aos espectadores sobre algo que todos temos em comum — como tornar a cozinha em casa mais emocionante, divertida e deliciosa”, destacou.

Selena Gomez já afirmou diversas vezes em entrevistas que gostaria de ser cozinheira, caso não seguisse a carreira que tem. Inclusive, a artista ressaltou que durante o isolamento social acabou cozinhando mais vezes em casa, além de experimentar e ousar mais em sua cozinha.

(Fonte: Shutterstock) Shutterstock/Reprodução

Ainda não se sabe se o programa de Selana Gomez estreará junto com a plataforma da Warner Media no final deste mês, mas já estamos ansiosos por novas informações sobre o projeto. 

Gomez estrelou recentemente o filme Os Mortos Não Morrem, dirigido por Jim Jarmusch, no qual contracenou com Bill Murray e Adam Driver. No início do ano, ela também lançou seu quarto álbum de estúdio intitulado RARE, que logo de início ficou em primeiro lugar na Billboard 200.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.