Quarteto Fantástico: Doutor Destino não será vilão do filme, diz jornalista

Imagem de: Quarteto Fantástico: Doutor Destino não será vilão do filme, diz jornalista
Imagem: Marvel Studios

Nesta sexta-feira (28), durante participação no podcast Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider falou sobre alguns rumores envolvendo os próximos projetos da Marvel nos cinemas. Segundo ele, o Doutor Destino não será o principal vilão do novo filme do Quarteto Fantástico. Além disso, o personagem seria introduzido ao MCU somente por meio de uma cena pós-créditos na mesma produção.

Além de Sneider, a jornalista Lizzie Hill, que trabalha para o The Cosmic Circus, também argumentou sobre ter recebido a mesma informação por meio de fontes confiáveis que trabalham na Marvel. A companhia em questão ainda não se manifestou sobre o assunto de maneira oficial. Como trata-se de um rumor, é possível ainda que as coisas se modifiquem com o passar do tempo.

Previsto para chegar aos cinemas apenas em 14 de fevereiro de 2025, o novo filme do Quarteto Fantástico teve poucos detalhes revelados até o momento. Com a participação de John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, muitos fãs acreditam que o ator será escalado oficialmente para viver o personagem.

(20th Century Studios/Reprodução)(20th Century Studios/Reprodução)Fonte:  20th Century Studios 

Com direção de Matt Shakman, de WandaVision, e roteiro da dupla Ian Springer e Jeff Kaplan, o projeto deve explorar a origem dos integrantes do grupo titular, que ainda inclui Susan Storm, a Garota Invisível, Ben Grimm, o Coisa, e Johnny Storm, o Tocha Humana.

Quarteto Fantástico: outros vilões recorrentes dos quadrinhos poderiam aparecer no novo filme

O Doutor Destino, alter-ego de Victor von Doom, não é o único inimigo do Quarteto Fantástico. Nos filmes do 20th Century Studios, o vilão foi vivido por Julian McMahon em 2005 e 2007, e Toby Kebbell em 2015.

Nesse sentido, a equipe criada por Stan Lee e Jack Kirby no início dos anos 1960 já enfrentou diversos perigos ao longo dos anos nos quadrinhos, como o Toupeira, o Aniquilador, Galactus, Superskrull, o Homem-Molecular, Kree e até mesmo Kang, o Conquistador, que mais recentemente foi visto no último trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Uma possibilidade para esse filme talvez esteja concentrada em Namor, o Príncipe Submarino, que será introduzido ao MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre pelo ator Tenoch Huerta. Com estreia prevista para 10 de novembro deste ano nos cinemas, o longa-metragem vai encerrar a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.