Doutor Destino: Howard Stern pode interpretar vilão no MCU

Imagem de: Doutor Destino: Howard Stern pode interpretar vilão no MCU
Imagem: Fonte: Marvel

O apresentador de rádio Howard Stern pode interpretar o Doutor Destino em algum projeto misterioso da Marvel. A informação foi acidentalmente revelada pelo próprio locutor durante um de seus programas, por conta de microfones que não foram desligados enquanto anúncios comerciais eram reproduzidos.

No áudio, é possível escutar ele afirmando que vai viver o clássico vilão do Quarteto Fantástico e que inclusive pediu conselhos para Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro no MCU. Vale destacar que Stern não trabalha como ator, o que pode fazer com que seu suposto envolvimento ocorra através de dublagem do personagem em jogos ou séries animadas, como para a 2ª temporada de What If...?.

“[A Marvel] está trabalhando o cronograma do projeto comigo. Eu te disse, vou fazer o Doutor Destino. Mas, acredite em mim, estou preocupado [por não ter experiência]. Por isso liguei para Robert Downey Jr. e perguntei sobre técnicas de atuação. Você tem o número do telefone de Jon [Favreau, diretor responsável pelo surgimento do MCU]?”, disse Stern.

A confirmação do desenvolvimento de um filme do Quarteto Fantástico indica que é apenas uma questão de tempo até que o Doutor Destino apareça nas telas. Embora a Marvel ainda não tenha explicado seus planos em relação ao vilão, é possível que maiores anúncios ocorram em breve, com a aproximação da San Diego Comic-Con e da D23.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.