Only Murders In The Building: Jesse Williams estará na 3ª temporada

Imagem de: Only Murders In The Building: Jesse Williams estará na 3ª temporada
Imagem: ABC

Há muitas novidades chegando para a 3ª temporada de Only Murders In The Building. A série do Hulu, que no Brasil pode ser vista por meio do Star Plus, acaba de ganhar um novo membro em seu elenco. Trata-se de Jesse Williams, que ficou bastante conhecido nos últimos anos por interpretar o cirurgião Jackson Avery em Grey’s Anatomy.

Segundo o que foi divulgado até o momento, ele vai interpretar um documentarista interessado em explorar ainda mais o caso que Mabel Mora (Selena Gomez), Oliver Putnam (Martin Short) e Charles Haden-Savage (Steve Martin) vem trabalhando durante os episódios.

Criada por Martin e John Hoffman, a produção estreou no streaming em agosto de 2021, rendendo, posteriormente, algumas indicações importantes ao Emmy Awards. No elenco, também é possível encontrar Amy Ryan, Cara Delevingne, Jayne Houdyshell, Aaron Dominguez, Maulik Pancholy, Jackie Hoffman e Paul Rudd, que também estará nos episódios da 3ª temporada.

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Na trama, três vizinhos de um incrível prédio localizado em Manhattan descobrem uma paixão em comum: todos eles são viciados em um podcast que explora diversas histórias de crimes reais. Quando um morador do edifício é encontrado morto com diversas evidências de suicídio, há muitas dúvidas por parte desses vizinhos que, motivados pelo podcast, passam a investigar o hipotético crime.

Jesse Williams: ator fez parte do elenco de Grey’s Anatomy por 12 temporadas

Por anos, Jesse Williams se dedicou a interpretar o cirurgião Jackson Avery, um dos protagonistas de Grey’s Anatomy, na ABC. Introduzido durante a 6ª temporada, o personagem cresceu na narrativa até deixá-la em 2021, com a exibição da 17ª temporada.

Porém, embora não esteja mais no elenco fixo do drama médico, Williams retornou para uma participação especial no 18º ano e, recentemente, fez sua estreia na direção ao comandar um dos episódios da 19ª temporada.

Após o sucesso na série, ele também participou de diversas peças de teatro, inclusive, sendo indicado neste ano ao prestigiado Tony Awards pela montagem deTake Me Out, na Broadway. Poucos sabem, mas ele também foi responsável por produzir o curta-metragem Two Distant Strangers, vencedor do Oscar em 2021.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

E além de trabalhos envolvendo produções no cinema e na televisão, o artista também faz parte do conselho diretor do aplicativo Scholly, focado em bolsas de estudos, e é produtor executivo da instalação de arte transmídia intitulada Question Bridge: Black Males, exposta no Museu Nacional Smithsonian de História e Cultura Afro-Americana, em Washington, D.C.

Ansioso para vê-lo em Only Murders In The Building?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.