Only Murders In The Building: Paul Rudd entra para elenco da 3ª temporada

Imagem de: Only Murders In The Building: Paul Rudd entra para elenco da 3ª temporada
Imagem: Fonte: Hulu / Reprodução

Paul Rudd se juntou ao elenco da 3ª temporada de Only Murders In The Building. O ator, que vive o Homem-Formiga no MCU, fez uma aparição surpresa no final da 2ª temporada e estará de volta para revelar o mistério por trás de Ben Glenroy, personagem vivido por ele e que acaba morto durante a produção teatral de Oliver [Martin Short].

O criador da série original do Hulu, John Hoffman, explicou em entrevista ao Deadline de onde surgiu a ideia da escalação de Rudd:

“Somos todos fãs dele. Além disso, Paul tem uma relação muito próxima com Martin Short e ele também fez um filme com a Selena Gomez [Mabel], e ela o adora. O mais interessante de tudo isso é que Paul desde criança admira Steve Martin [Charles], então todas essas coisas se juntaram e ajudaram a conseguirmos ele para completar nosso elenco”, comentou.

Após sua aparição surpresa no season finale, Paul Rudd estará de volta para a 3ª temporada de Only Murders In The BuildingApós sua aparição surpresa no season finale, Paul Rudd estará de volta para a 3ª temporada de Only Murders In The BuildingFonte:  Fonte: Hulu / Reprodução 

“Por mais que nós quiséssemos ver mais dele, nos perguntávamos: ‘em que mundo uma grande estrela de cinema aceitaria participar de nosso show por apenas 5 minutos no season finale?’ E o mais importante, ‘será que quando chegarmos para gravar a 3ª temporada, daqui a muitos meses, ele estaria disponível para voltar?’ Graças a Deus, imediatamente Paul respondeu que sim”.

Hoffman falou mais sobre o futuro da atração, bem como sugeriu a trama do novo mistério a ser investigado pelo trio de protagonistas:

“Os eventos no palco acontecem depois de um salto temporal de 1 ano, o que é empolgante para o desenvolvimento da série. Vemos a 1ª e a 2ª temporada como irmãs, uma do lado da outra, então para os personagens parece que agora existe um espaço para entendermos melhor o que pode ter passado nesse tempo. Estamos muito animados com o que virá na próxima temporada”.

“Na 3ª temporada vamos revelar o que está por trás do confronto entre Charles e Ben. Há uma enorme tensão entre os dois, e Charles disse coisas como: ‘eu sei o que você fez’ e ‘fique longe dela’. Tudo isso relacionado a essa identidade secreta será revelado no próximo ano”, completou Hoffman.

No Brasil, Only Murders In The Building está disponível no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.