Grey's Anatomy: Tom Koracick voltará na 19ª temporada da série; saiba mais!

Imagem de: Grey's Anatomy: Tom Koracick voltará na 19ª temporada da série; saiba mais!
Imagem: ABC/Divulgação

Após o anúncio de que Meredith apareceria apenas em oito episódios da 19ª temporada de Grey's Anatomy, seu futuro começa a ficar mais claro conforme novos detalhes dos episódios são divulgados. Dessa vez, trata-se do retorno do Dr. Tom Koracick, interpretado por Greg Germann, e do Dr. Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams, ao elenco da série.

Os dois personagens retornam ao Hospital Grey-Sloan por apenas um episódio. Eles tiram Meredith de Seattle para levá-la até Boston, onde moram atualmente. Logo, essa pode ser a desculpa para Ellen Pompeo sair de cena provisoriamente.

Os dois personagens deixaram a série em sua 17ª temporada e agora retornam para mais um episódio.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: Meredith vai sair da série?

O sumiço de Meredith Grey do roteiro preocupa fãs que querem saber mais sobre o futuro da série. Atualmente, Ellen Pompeo atua também como produtora executiva do seriado e ela afirma que não está preocupada com o que vai acontecer.

Em entrevista ao Deadline, ela confirmou que retornará para o último episódio da temporada. “A série vai ficar bem sem mim. Eu vou voltar para o último capítulo, e aí vamos ver se continuamos por mais um ano”, disse a estrela em conversa com o Deadline.

Para remediar a ausência de Meredith, cinco novos atores se juntam ao elenco como uma nova turma de internos: Alexis Floyd (Simone Griffin), Niko Terho (Lucas Adams), Midori Francis (Mika Yasuda), Adelaide Kane (Jules Millin) e Harry Shum Jr. (Daniel “Blue” Kwan).

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel, mas ainda não há previsão de exibição da nova temporada. Enquanto isso, os episódios estão disponíveis no catálogo do Star+.

Gostou de saber mais sobre Grey's Anatomy? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.