Amigas Para Sempre: 2ª temporada da série da Netflix será a última

Imagem de: Amigas Para Sempre: 2ª temporada da série da Netflix será a última
Imagem: Fonte: Netflix/Reprodução

A série Amigas Para Sempre (Firefly Lane, no original) foi cancelada pela Netflix. Contudo, o streaming revelou que a segunda e última temporada contará com mais episódios: 16 no total, divididos em 2 partes.

Os primeiros 9 episódios serão lançados no dia 02 de dezembro, enquanto os 7 restantes chegarão apenas em 2023, ainda sem data específica. A comédia dramática é estrelada por Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Sarah Chalke (Scrubs), respectivamente nos papéis de Tully e Kate.

Amigas Para Sempre chegará ao fim na 2ª temporada, porém, a série da Netflix contará com mais episódios em seu último anoAmigas Para Sempre chegará ao fim na 2ª temporada, porém, a série da Netflix contará com mais episódios em seu último anoFonte:  Fonte: Netflix/Divulgação 

A trama adaptada do best-seller de Kristin Hannah acompanha a amizade inseparável da dupla, iniciada na adolescência e que agora passa por novos desafios na vida adulta.

A 1ª temporada estreou no início de 2021, mas não ganhou muito destaque da crítica e nas redes sociais. Apesar disso, a atração conquistou alguns fãs e teve uma boa audiência, o que marcou sua presença no Top 10 da plataforma após seu lançamento.

Detalhes sobre a 2ª temporada ainda são escassos, porém, boa parte do elenco deve retornar para os capítulos finais. Além disso, o novo ano contará com participações de Greg Germann (Benedict), India de Beaufort (Charlotte), Ignacio Serricchio (Danny) e Jolene Purdy (Justine).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.