Grey's Anatomy: Ellen Pompeo comenta atuação limitada na 19ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo comenta atuação limitada na 19ª temporada
Imagem: ABC

Em entrevista concedida ao Deadline, Ellen Pompeo comentou sobre sua participação na temporada 19 de Grey's Anatomy. Segundo a atriz, seu papel será mantido como fundamental para o show de Shonda Rhimes, mas com uma aparição limitada a apenas oito episódios.

Além disso, ela será novamente uma das produtoras executivas e pretende avaliar uma possível continuação da série com os novos nomes que estreiam no ciclo.

Recentemente, a ABC liberou um teaser da 19ª temporada mostrando Meredith Gray recebendo novos médicos no Grey Sloan. A inclusão da protagonista será realizada para preparar os próximos integrantes do elenco para o futuro do seriado, contando histórias expandidas sobre os personagens e deixando-os "frescos" para cumprirem bem seus papéis nas telas.

“Vai ficar tudo bem sem mim”, disse Pompeo. “Estarei de volta a Grey's para o final e veremos se podemos continuar {...} É meu coração e minha alma e eu nunca irei realmente embora enquanto esse show estiver no ar. A nova temporada vai ser divertida. Temos essa fórmula lá e os fãs sabem o que esperar. Será mais do que fazemos melhor: algumas risadas e algumas lágrimas.”

Até o momento, não há mais detalhes sobre como Meredith será abordada nos novos episódios. Porém, em entrevista recente ao TV Insider, a showrunner Krista Vernoff confirmou que a protagonista "não estará em Minnesota".

Assim, resta aguardar a chegada da 19ª temporada para tirar mais conclusões, com o lançamento do primeiro episódio em 6 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.