Grey’s Anatomy 19x3: Addison está de volta à série; veja promo!

Imagem de: Grey’s Anatomy 19x3: Addison está de volta à série; veja promo!
Imagem: ABC/Divulgação

O promo do episódio 19x3 de Grey’s Anatomy trouxe uma surpresa muito aguardada pelos fãs: o retorno de Kate Walsh como Addison Montgomery na série médica. O episódio, que vai ao ar em 20 de outubro, se chama “Let’s Talk About Sex” (Vamos Falar Sobre Sexo) e mostra Addison conhecendo os novos internos do Grey-Sloan.

No trailer, a Dra. Bailey - que também já não trabalha mais no hospital - diz aos internos que eles terão a chance de trabalhar com uma cirurgiã mundialmente renomada. Como sempre, Addison tem uma entrada triunfal e brinca com os médicos: “não fiquem tão sérios. Hoje, vocês serão pagos para falar sobre sexo!”.

Confira o trailer abaixo:

Saiba mais sobre o episódio 19x3 de Grey’s Anatomy

O retorno de Addison acontece depois que diversos outros personagens amados apareceram na última temporada da série: George, Lexie, Mark e, é claro, Derek Shepherd. Sendo assim, o episódio é como um presente aos fãs de longa data do seriado.

A Dra. Montgomery está de volta para ajudar Bailey com um projeto envolvendo educação sexual. Portanto, os médicos vão gravar uma série de vídeos de conscientização para serem publicados nas redes sociais.

Além disso, o episódio também vai focar no medo de Zola de perder sua mãe para o Alzheimer. Sem dúvidas, essa será uma temporada repleta de emoções e reviravoltas!

Atualmente em sua 19ª temporada, Grey’s Anatomy é uma série médica protagonizada por Ellen Pompeo. Porém, Ellen só aparecerá em 8 episódios da temporada. Logo, os fãs da série se perguntam como será o desenvolvimento. Agora, 5 novos internos chegam ao Hospital Grey-Sloan, sendo que um deles é sobrinho de Derek e Amelia.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Gostou de saber mais sobre o próximo episódio de Grey’s Anatomy? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.