Grey's Anatomy: produtora diz se Derek Shepherd retorna para 19ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: produtora diz se Derek Shepherd retorna para 19ª temporada
Imagem: ABC

A 19ª temporada de Grey's Anatomy finalmente fez sua estreia nos EUA e a showrunner da série falou sobre a possibilidade do retorno de Derek Shepherd ao drama médico.

Em conversa com o Deadline, Krista Vernoff disse que não há conversas sobre a volta do médico, mas não fecha as portas para isso.

"Eu nunca diria nunca. Não houve conversas sobre isso neste momento. Mas nunca diga nunca", disse Vernoff.

Considerado um dos personagens mais importantes da série, e também um dos mais queridos membros do Grey Sloan Memorial Hospital, o médico Derek Shepherd, vivido pelo ator Patrick Dempsey, se despediu da trama de forma trágica, após sofrer um acidente fatal na 11ª temporada.

Porém, por meio de visões e flashbacks de Meredith, o personagem chegou a reaparecer na 18ª temporada. O que deixou os fãs querendo mais.

Patrick Dempsey como o médico Derek ShepherdPatrick Dempsey como o médico Derek ShepherdFonte:  ABC 

Criado por Shonda Rhimes, Grey's Anatomy segue os altos e baixos de estagiários, residentes e assistentes, liderados por Meredith Gray (Ellen Pompeo), que fazem o seu melhor para conciliar suas carreiras e vidas profissionais.

A série estreou em 2005 e está na sua 19ª temporada, que estreou nos Estados Unidos no dia 06 de outubro desse ano. Apesar disso, o drama médico só chega no Brasil em janeiro de 2023, com exclusividade para o Sony Channel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.