Grey's Anatomy: 19ª temporada tem primeiras imagens reveladas; veja!

Imagem de: Grey's Anatomy: 19ª temporada tem primeiras imagens reveladas; veja!
Imagem: ABC

Em 6 de outubro, o Grey Sloan Memorial Hospital receberá um novo time de residentes para a 19ª temporada de Grey’s Anatomy. Quem os recepciona é a cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo), que, após os desdobramentos do final da última temporada, precisa reorganizar algumas questões burocráticas no local.

Em um vídeo promocional inédito da série, os novos residentes cirúrgicos do primeiro ano, interpretados por Alexis Floyd, Niko Terho, Midori Francis, Adelaide Kane e Harry Shum Jr., são finalmente apresentados. Inclusive, alguns deles contam um pouco mais sobre seus próprios personagens.

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo!



Embora seja protagonista, na 19ª temporada do drama médico da ABC, Meredith irá participar de apenas oito episódios. Nos bastidores, há boatos de que Pompeo esteja insatisfeita com os rumos que a série vem tomando nos últimos anos. Dessa forma, o Dr. Nick Marsh (Scott Speedman) voltará a ser um personagem recorrente na narrativa, tendo em vista seu envolvimento direto com ela.

Apesar disso, outros dez personagens foram confirmados pela direção da emissora como protagonistas dos próximos episódios. Eles são: Bailey (Chandra Wilson), Richard (James Pickens Jr.), Owen (Kevin McKidd), Teddy (Kim Raver), Maggie (Kelly McCreary), Winston (Anthony Hill), Amelia (Caterina Scorsone), Jo Wilson (Camilla Luddington), Link (Chris Carmack) e Levi Schmitt (Jake Borelli).

Grey’s Anatomy: conheça os novos personagens da série

As primeiras imagens da 19ª temporada de Grey’s Anatomy revelam um pouco da personalidade de cada um dos novos residentes cirúrgicos do Grey Sloan Memorial Hospital. De acordo com Alexis Floyd, que interpreta Simone, sua personagem possui uma relação bastante emocional com seu trabalho. Pelas imagens, é possível perceber muito disso.

Enquanto isso, Jules (Adelaide Kane) é um pouco impulsiva e mandona, mas possui um grande coração. Ao que tudo indica, ela já teve algum envolvimento com Link no passado. Para viver Lucas Adams, Niko Terho foi escalado. “Ele está tentando que merece estar lá”, revelou Terho.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Já Blue, o apelido de Benson Kawn (Harry Shum Jr.), parece ser o mais competitivo do grupo. Assim como Cristina Yang (Sandra Oh) no passado, ele quer provar que é o melhor de todos. Para fechar o time, há ainda Mika Yasuda (Midori Francis), uma personagem carismática “que gosta de fazer as pessoas rirem”, argumentou sua intérprete.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia! Grey's Anatomy retorna à grade de programação da ABC com sua 19ª temporada em 6 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.