O Senhor dos Anéis: produtores revelam segredos sobre o fim da série

Imagem de:  O Senhor dos Anéis: produtores revelam segredos sobre o fim da série
Imagem: Amazon/Divulgação

Nesta sexta-feira, 14, o Amazon Prime Video disponibilizou o último episódio da 1ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série prequel da trilogia de Peter Jackson e que aborda a história da Terra Média antes de os anéis serem forjados.

Sem surpresas, o episódio foi um dos mais aguardados da temporada e, por isso, os produtores falaram um pouco mais sobre o final e a próxima temporada.

“A 2ª temporada vai ser diferente agora que nosso vilão foi revelado. De muitas formas, vai ser mais intensa e também mais assustadora”, afirmou Lindsey Weber ao The Hollywood Reporter.

A identidade de Sauron foi um dos grandes mistérios da temporada e o último episódio revelou não apenas o vilão, mas também o fato de que Halbrand é o Dark Lord - sim, aquele que vai atrás de Frodo por causa do Um Anel em O Senhor dos Anéis.

Sendo assim, o final da série respondeu aos grandes questionamentos e definiu o caminho para a próxima temporada.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Saiba mais sobre o final de Os Anéis de Poder

De acordo com os produtores, a decisão de prolongar a revelação da identidade de Sauron foi proposital. “Agora, Sauron pode simplesmente ser ele mesmo. Demoramos para revelar sua identidade para que os fãs vissem que ele é mais do que simplesmente um vilão. Se fosse revelado logo no começo, a temporada seria ofuscada”, acrescentou Patrick McKay.

Dessa forma, é esperado que na próxima temporada as ações de Sauron e do Dark Lord - o Senhor da Escuridão - sejam menos sutis e eles assumirão completamente o papel de vilão.

Na primeira temporada, a Terra Média se encontrava em um período de paz durante a Segunda Era. Porém, essas forças malignas começaram a se agitar e, agora, tudo vai mudar.

Até o momento, o Amazon Prime Video não revelou a data de estreia da próxima temporada e novas informações devem surgir conforme a produção avança. Por enquanto, já é possível assistir à temporada de estreia completa na plataforma de streaming.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Gostou de saber mais sobre Os Anéis de Poder? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.