Good Omens: 2ª temporada ganha pôster e previsão de estreia na Amazon

Imagem de: Good Omens: 2ª temporada ganha pôster e previsão de estreia na Amazon
Imagem: Fonte: Amazon Prime Video/Divulgação

A aguardada 2ª temporada de Good Omens teve detalhes revelados durante painel na New York Comic Con 2022. Dentre as novidades, estão a previsão de estreia para meados de 2023 e um pôster que sugere que a trama deve abordar um romance entre o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant).

Uma história de amor entre os protagonistas da série do Amazon Prime Video já tinha sido indicada por Neil Gaiman no passado. Agora, a imagem reforça o momento há muito tempo esperado pelos fãs, com os dois lado a lado e com suas asas formando um coração. Confira!

A série de fantasia, adaptada da obra de Gaiman, acompanha a aliança entre um anjo e um demônio para impedir a chegada do apocalipse. De acordo com o streaming, a 2ª temporada deve explorar histórias que vão além do material original para desenvolver mais a relação dos dois.

O novo ano deve seguir com a chegada de um mensageiro que coloca a dupla em mais um mistério. Além disso, a 2ª temporada adicionou novos nomes ao elenco. Dentre eles estão Miranda Richardson (Shax), Nina Sosanya (Nina), Quelin Sepulveda (Muriel) e Maggie Service (Maggie).

Neil Gaiman continuará como roteirista, produtor executivo e showrunner, ao lado de Douglas Mackinnon que também volta para assumir a direção de Good Omens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.