Good Omens: 2ª temporada tem elenco confirmado com novidades; veja!

Imagem de: Good Omens: 2ª temporada tem elenco confirmado com novidades; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Os produtores da 2ª temporada de Good Omens, série do Amazon Prime Video baseada no romance homônimo de Neil Gaiman e Terry Pratchett, divulgaram recentemente alguns nomes já confirmados no elenco da produção.

As filmagens, que deverão ocorrer novamente na Escócia, vão contar com os veteranos Derek Jacobi como Metatron e também Siân Phillips em papel ainda não divulgado.

Além deles, Mark Gatiss, Steve Pemberton, Niamh Walsh e Reece Shearsmith devem retornar, respectivamente, como Mr. Harmony, Mr. Glozier, Greta Kleinschmidt e William Shakespeare. Entre as novidades do elenco, estão Tim Downie (de Outlander), Pete Firman (de The Magicians), Andi Osho (de I May Destroy You) e Alex Norton (de Two Doors Down).

Embora os primeiros episódios tenham as participações dos consagrados Benedict Cumberbatch e Frances McDormand, na 2ª temporada, a dupla não estará de volta, sobretudo por conta da quantidade de projetos em que ambos estão envolvidos nos últimos anos.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Conforme já divulgado, os protagonistas Crowley e Aziraphale, vividos por David Tennant e Michael Sheen, seguem como foco principal da produção. Jon Hamm, Miranda Richardson, Maggie Service, Nina Sosanya, Doon Mackichan, Gloria Obianyo, Liz Carr, Quelin Sepulveda e Shelley Conn já haviam sido confirmados anteriormente com os mesmos personagens da 1ª temporada.

Good Omens: saiba mais sobre a 2ª temporada da série do Amazon Prime Video

Planejada, inicialmente, para ter apenas seis episódios, a 2ª temporada de Good Omens vai explorar outras histórias do núcleo central de personagens, indo além do material original de base, tendo em vista que a produção consistia em uma minissérie até ser renovada inesperadamente pela plataforma de streaming da Amazon.

Na trama, a estranha amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley deverá ganhar mais conflitos e nuances, sobretudo por conta de todas as questões que os dois já discutiram em sua pequena aventura na Terra.

Ao que tudo indica, a nova temporada irá focar em um mistério surpreendente, enquanto a dupla segue com suas próprias ambições para deixarem a monotonia de lado.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

“Estamos muito empolgados por termos conseguido trazer tantos atores fabulosos para retornar à família de Good Omens”, destacou Neil Gaiman por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa.

“Alguns deles estão de volta aos seus papéis originais, outros estarão interpretando personagens completamente novos. Estamos muito entusiasmados com as pessoas que chegaram à equipe, são muitos talentos surpreendentes”, acrescentou.

Por enquanto, a 2ª temporada de Good Omens não teve sua data de estreia revelada pelo Amazon Prime Video. Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.