O que assistir: Lobisomem na Noite e mais lançamentos para o fim de semana

Imagem de: O que assistir: Lobisomem na Noite e mais lançamentos para o fim de semana
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais uma sexta-feira chegou e o final de semana estará recheado de estreias bastante aguardadas nos cinemas e nos streamings. Com o Halloween cada vez mais próximo, as produções mais aguardados são, claro, de terror - ou com, pelo menos, algumas pitadas do gênero.

Se você está por fora ou ainda não sabe o que assistir, confira quatro sugestões de lançamentos quentes para conferir neste fim semana:

Amsterdam - cinemas

Com um elenco recheado de nomes fortes, incluindo Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington e Rami Malek, o filme é dirigido por David Russell (responsável por O Vencedor, O Lado Bom da Vida e Trapaça).

"Durante a década de 1930, a enfermeira Valerie e os dois soldados Burt e Harold viram grandes amigos e fazem um juramento de sempre proteger seu trio. No entanto, eles acabam testemunhando um assassinato que os coloca no topo da lista de principais suspeitos. Ao tentarem investigar por conta própria, eles descobrirão uma das tramas mais absurdas da história dos Estados Unidos", aponta a sinopse oficial.

O filme chega aos cinemas hoje (7).

Hellraiser - filme (Star+)

Dirigido por David Bruckner, o remake terá Jamie Clayton como Pinhead. "Em Hellraiser, uma jovem que luta contra o vício adquire uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobites, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão", aponta a sinopse oficial.

  • O filme fez sua estreia hoje (7), assista no no Star Plus

O Clube da Meia-Noite - série (Netflix)

Criada por Mike Flanagan, de A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly, O Clube da Meia-Noite acompanha um grupo de jovens com doenças terminais, que moram juntos no hospício Rotterdam Home.

Todos os dias, à meia-noite, eles se reúnem para contar histórias assustadoras. Em uma destas reuniões, eles fazem um pacto: quem morrer primeiro terá que mandar um sinal do além. Quando um deles morre, o grupo passa a testemunhar situações assustadoras.

A série estreou hoje (7) na Netflix.

Lobisomem na Noite - especial (Disney+)

O mais novo especial de terror da Marvel chegou ao catálogo do Disney+ nesta sexta-feira (7) e traz Gael García Bernal no papel principal.

“Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no Templo Bloodstone após a morte de seu líder. Em um macabro memorial à vida do líder, os participantes são empurrados para uma misteriosa e mortal competição por uma relíquia poderosa — uma caçada que os colocará cara a cara com uma criatura perigosa", diz a sinopse oficial da produção.

Qual lançamento você irá assistir já neste final de semana?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.