Angelina Jolie acusa Brad Pitt de ter sufocado um de seus filhos; veja!

Imagem de: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de ter sufocado um de seus filhos; veja!
Imagem: Getty Images/Reprodução

A atriz Angelina Jolie apresentou formalmente à justiça dos Estados Unidos uma denúncia de que seu ex-marido, Brad Pitt, teria atacado ela e os seus filhos durante um voo de avião particular. Segundo a artista, Pitt teria até mesmo sufocado uma das crianças, assustando as outras durante toda a viagem.

A denúncia foi anexada ao processo judicial que trata uma vinícola francesa adquirida pelo casal quando ainda estavam juntos. Porém, em sua defesa, Jolie revelou que o ator a agarrou pela cabeça e ameaçou seus filhos durante a viagem realizada em 2016.

Ela complementa ainda que Pitt estava bêbado e, além de ter abusado verbal e fisicamente da família, ainda jogou bebida alcoólica contra eles.

Em entrevista à BBC, uma fonte próxima ao ator negou as acusações. "Ela continua a refazer, revisar e reimaginar sua descrição de um evento que aconteceu seis anos atrás, acrescentando informações completamente falsas cada vez que ela não consegue o que quer", disse.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

As acusações entre Angelina Jolie e Brad Pitt

As novas acusações revelam ainda que o ator acusou a esposa de ser “muito protetora com as crianças” e a puxou para o banheiro, sacudindo Jolie após empurrá-la contra a parede. Assustada com a atitude do marido, que dava socos no teto do avião, ela saiu do banheiro e foi proteger os filhos.

"As crianças se apressaram e todas tentaram bravamente proteger umas às outras. Antes que tudo acabasse, Pitt sufocou uma das crianças e deu um tapa no rosto de outra”, diz o documento que formaliza a denúncia.

De acordo com os advogados, tanto a atriz, como as crianças, ficaram quietos embaixo de um cobertor pelo resto da viagem.

Até o momento, a Justiça ainda não tomou nenhuma decisão em relação ao processo. Atualmente, ambos têm a guarda conjunta dos filhos.

Gostou da notícia? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, animes e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.