Bullet Train: novo filme de ação com Brad Pitt ganha 1° trailer

Imagem de: Bullet Train: novo filme de ação com Brad Pitt ganha 1° trailer
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A Sony Pictures lançou, nesta quarta-feira (02), o 1° trailer oficial de Bullet Train, thriller de ação estrelado por Brad Pitt. O vídeo mostra cenas eletrizantes que são protagonizadas dentro de um trem-bala.

O longa-metragem se passa em uma viagem entre Tóquio e Morioka, no Japão. De acordo com a sinopse oficial, cinco assassinos que estão a bordo do trem “descobrirão que suas missões têm algo em comum”.

Confira, abaixo, o trailer oficial de Bullet Train:

Além de Pitt, o elenco conta com nomes como Sandra Bullock, Zazie Beetz, Andrea Muñoz, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon Benito e Martínez Ocasio.

A direção ficou nas mãos de David Leitch, que se notabilizou por emprestar a visão criativa para produções como Deadpool 2, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Atômica. O filme é uma adaptação de um livro chamado Maria Beetle, escrito por Kotaro Isaka, e o roteiro foi escrito por Zak Olkewicz (Rua do Medo: 1978 - Parte 2).

Bullet Train estreia em 15 de julho nos Estados Unidos. Por enquanto ainda não há confirmação de quando ele chegará oficialmente aos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.