Angelina Jolie deve estrelar Os Eternos, da Marvel

Imagem de: Angelina Jolie deve estrelar Os Eternos, da Marvel

A atriz Angelina Jolie pode ser a próxima grande estrela a se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Jolie está em negociações para assumir um dos papéis principais em Os Eternos, produção que dará parte da nova fase “cósmica” do MCU.

Criada em 1976 por Jack Kirby, a história de Os Eternos tem início há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais realizaram experimentos em humanos, criando não apenas os poderosos Eternos, mas também os destrutivos Desviantes. Desde então, os dois grupos vêm batalhando ao longo da história para ver qual se tornará a raça suprema.

Conheça mais sobre Os Eternos: saiba quem são os próximos heróis do Universo Marvel

Embora detalhes sobre o filme estejam sendo mantidos em segredo, fontes do The Hollywood Reporter revelaram que um aspecto da trama envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que gosta de estar entre os humanos. A Marvel Studios, porém, não confirmou a escalação nem informou qual papel Jolie está negociando.

O longa-metragem está nas mãos da diretora Chloé Zhao (de The Rider – Dominando o Destino) e tem roteiro da dupla Matthew e Ryan Firpo.

Os Eternos ainda não tem uma previsão de lançamento.

Relacionado: Universo Cinemático da Marvel: o que vem por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.