Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, estrelará série de ação na Apple TV+

Minha Série
Imagem de: Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, estrelará série de ação na Apple TV+

O ator britânico Charlie Hunnam retornará para a televisão pela primeira vez após Sons of Anarchy, que terminou em 2014. Ele foi escalado para protagonizar a série Shantaram, produção original da nova plataforma de streaming Apple TV+.

Shantaram é baseada no livro de mesmo nome do escritor australiano Gregory David Roberts. A história acompanha Lin (Hunnam), um assaltante de bancos que consegue escapar de uma prisão na Austrália e fugir para a Índia. Isolado de tudo e todos que conhece, ele precisa sobreviver no submundo de Bombaim.

?(Fonte: FX/Divulgação)

O projeto é uma colaboração da produtora Anonymous Content e do estúdio Paramount Television. A série terá roteiro por Eric Warren Singer (Trapaça/Homens de Coragem) e o dois primeiros serão dirigidos por Justin Kurzel (Macbeth: Ambição e Guerra/Assassin's Creed). A produção ficará por conta de Siger, Kurzel, Dave Erickson, Steve Golin, Nicole Clemens, Andrea Barron e Richard Sharkey.

Após o fim deSons of Anarchy, Hunnam focou em sua carreira cinematográfica. Ele participou de filmes como A Colina Escarlate (2015), com Mia Wasikowska e Tom Hiddleston; Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017), com Jude Law e Eric Bana; e Operação Fronteira (2019), com Ben Affleck e Oscar Isaac.

Shantaram terá 10 episódios e deve estrear após o lançamento oficial do Apple TV+, em novembro de 2019.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.