House of the Dragon: 8º episódio tem suspeita de morte e tensões (trailer)

Imagem de: House of the Dragon: 8º episódio tem suspeita de morte e tensões (trailer)
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Depois de um episódio repleto de reviravoltas, House of the Dragon está cada vez mais perto da Dança dos Dragões (o arco em que os Verdes e Vermelhos de fato lutam pela sucessão do Trono de Ferro). De acordo com o preview divulgado pelo HBO Max, o 8º episódio terá um novo - e, provavelmente, o último - salto na linha do tempo.

Os filhos de Alicent já não são mais crianças, e, sim, adolescentes, enquanto os garotos de Rhaenyra continuam bastante jovens. Aemond, novo mestre de Vhagar, a dragoa viva mais perigosa de Westeros, usa seu tapa-olhos e parece cada vez mais perigoso. Assim, o embate na Casa do Dragão se aproxima.

Além disso, a promo também indica uma possível morte no próximo episódio: a de Sir Corlys Velaryon. Abaixo, confira o trailer completo:

O que esperar do 8º episódio de House of the Dragon?

O trailer mostra Otto Hightower, pai de Alicent, sentado no Trono de Ferro e falando em nome do Rei Viserys. Porém, o paradeiro do monarca não é revelado. Portanto, sua doença pode ter avançado ou ele pode estar em outros lugares do reino.

Outro momento decisivo é quando a voz de Rhaenys diz que “amanhã, os Hightower farão seu primeiro ataque”. Aegon e Alicent parecem bastante satisfeitos com o rumo das coisas, enquanto Rhaenyra está preocupada.

Além disso, enquanto todos os olhos estão na sucessão do Trono de Ferro, talvez seja também a hora de se preocupar com a sucessão de Driftwood. Afinal, a promo indica que Sir Corlys Velaryon foi machucado em uma batalha em Stepstones, mas não é revelado se os ferimentos são fatais. Ainda assim, Vaemond parece feliz com a notícia, já que ele é, provavelmente, o herdeiro do trono.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

O próximo episódio de A Casa do Dragão é o penúltimo da 1ª temporada e chega ao catálogo do HBO Max neste domingo, (9).

Gostou de saber mais sobre House of the Dragon? Para não perder nenhum detalhe do mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.