One-Punch Man: o que esperar da 3ª temporada do anime?

Imagem de: One-Punch Man: o que esperar da 3ª temporada do anime?
Imagem: Televix

A 3ª temporada de One-Punch Man está cada vez mais próxima e os fãs começam a especular o que pode acontecer nos novos episódios. Afinal, não há dúvidas de que a 2ª temporada não supriu as expectativas, principalmente na área de batalhas épicas. Felizmente, isso pode estar prestes a mudar!

A nova temporada do anime vai focar em uma das partes mais eletrizantes do mangá: o arco da Monster Association. Por isso, algumas das batalhas mais aguardadas devem acontecer ao longo da 3ª temporada.

Sendo considerado um dos melhores animes no quesito animação, a produção foi assumida pelo estúdio Madhouse e baseada na webcomic de ONE, adaptada posteriormente por Yusuke Murata. Três anos após o lançamento da 2ª temporada, agora vamos retornar a este universo.

O que será que podemos esperar?

(Fonte: Televix/Divulgação)(Fonte: Televix/Divulgação)Fonte:  Televix 

Saiba mais sobre a 3ª temporada de One-Punch Man

A nova temporada foi anunciada em agosto de 2022. Embora o estúdio não tenha revelado novas informações sobre a produção, os fãs já começaram a especular sobre o que será retratado nos novos episódios.

Baseado no final da última temporada, o próximo arco retratado será o da Monster Association: o 15º arco do mangá original. O plot é focado na organização e na forma como Garou, o Caçador de Heróis, está num processo de despertar que vai levá-lo a novos níveis de poder, embora o custo seja muito alto.

Enquanto isso, Saitama está perdido em relação ao que acontece ao seu redor. Porém, os monstros construíram sua sede logo abaixo de sua casa e você pode acreditar que eles vão se arrepender disso!

Esse arco é conhecido por algumas das batalhas mais épicas da trama, incluindo a dos heróis contra a Monster Association. Além disso, também poderemos ver a luta entre Saitama e o Monster King Orochi.

(Fonte: Televix/Divulgação)(Fonte: Televix/Divulgação)Fonte:  Televix 

Sendo assim, as batalhas devem chegar como uma forma de contrabalancear o tom morno da 2ª temporada. Embora as sequências de luta sejam as mais difíceis de animar, elas são também parte fundamental de One-Punch Man e um dos motivos pelos quais a temporada de estreia foi tão bem recebida. Portanto, se os estúdios querem recuperar a glória do anime, esse é o caminho correto.

Consequentemente, se a 3ª temporada for, de fato, focada nas batalhas de vida ou morte entre os heróis e os monstros, os fãs podem esperar uma animação tão boa quanto a dos primeiros episódios.

Até o momento, a data de lançamento dos novos episódios ainda não foi revelada.

Gostou de saber mais sobre One-Punch Man? Para não perder nenhum detalhe do mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.