One-Punch Man: quando estreia a 3ª temporada? Veja o que sabemos!

Imagem de: One-Punch Man: quando estreia a 3ª temporada? Veja o que sabemos!
Imagem: Madhouse

One-Punch Man é um dos animes do momento na Netflix. Produzido pela Madhouse, a 2ª season da série chegou ao catálogo da plataforma de streaming no dia 31 de dezembro de 2021. Agora, os fãs já estão curiosos e ansiosos pela 3ª temporada da animação e nós vamos contar tudo que já sabemos sobre novos episódios.

O anime conta a história do super-herói mais poderoso do mundo, que tem a capacidade de destruir qualquer inimigo com apenas um golpe. Entretanto, a vida de herói sem desafios faz com que ele sofra com o tédio e a depressão.

(Fonte: Madhouse/Reprodução)(Fonte: Madhouse/Reprodução)Fonte:  Madhouse 

One-Punch Man vai ter 3ª temporada?

A Madhouse ainda não confirmou oficialmente a 3ª season do anime. Entretanto, de forma não oficial, a conta de Twitter da série agradeceu aos fãs pela audiência e afirmou que existirá uma continuação para a história.

"A segunda temporada chegou à fase final, mas One-Punch Man ainda não acabou! Farei o meu melhor para entregar o anime novamente! Espero que você continue a nos apoiar!", escreveu a conta oficial.

Quando estreia a 3ª temporada?

O histórico de demora para lançar as temporadas pode ser inimigo da ansiedade dos fãs. Isso porque a 1ª season de One-Punch Man foi ao ar em 2015, mas a 2ª temporada só estreou em 2019. Entretanto, o grande sucesso do anime em 2019 pode fazer com que a produção seja mais acelerada.

Seguindo nessa ideia, alguns boatos defendem que a série era para ter retornado em 2021, mas, por conta da pandemia do coronavírus, as produções teriam sido adiadas para outra data. Existe uma expectativa de que o anime consiga retornar ainda em 2022.

O mangá do seriado já está no volume 24 e a informação é de que a 2ª temporada foi até o volume 16 da história em quadrinhos, aumentando as possibilidades de uma produção mantendo oito volumes por temporada.

Dessa forma, a expectativa para um retorno neste ano é ainda maior, com uma possibilidade de estreia em junho ou julho.

(Fonte: Madhouse/Reprodução)(Fonte: Madhouse/Reprodução)Fonte:  Madhouse 

A febre One-Punch Man

O mangá que inspirou a série de televisão vendeu mais de 10 millhões de cópias e recebeu, em 2015, o Prêmio Eisner. Em 2016, o anime foi licenciado para 190 países e recebeu indicações para o Teen Choice Awards daquele ano. Estima-se que o seriado já tenha conquistado mais de 7,2 milhões de visualizações.

Na Netflix, a animação ficou no Top 10 brasileiro por algumas semanas. Existe também uma expectativa para a criação de um live-action do anime. Idealizado em 2020 pela Sony, a produção contará com os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, responsáveis por Venom. Ainda não existe uma previsão de estreia.

As duas temporadas iniciais de One-Punch Man estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Crunchyroll.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.