Emily em Paris: fotos da 3ª temporada mostram triângulo amoroso; veja!

Imagem de: Emily em Paris: fotos da 3ª temporada mostram triângulo amoroso; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix finalmente liberou as primeiras imagens da 3ª temporada de Emily em Paris! Ainda sem data de estreia confirmada, a nova temporada traz muitas surpresas para Emily e sua turma.

Dentre as surpresas, está um novo penteado! Completamente ligada em moda e tendências de beleza, Emily agora aposta em um look repicado e com franja, moderno e a cara de Paris!

Da mesma forma, os personagens trazem estilos super in, com looks extravagantes e coloridos, de acordo com a vibe da série.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Porém, o que mais chama a atenção é o clima de romance transmitido nas imagens. Afinal, é possível ver Emily (Lily Collins) aproveitando com suas amigas Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat), mas também em um clima de romance com Alfie (Lucien Laviscount)

Gabriel (Lucas Bravo), que pode ser o grande amor de sua vida, também aparece nas imagens e Emily pode estar confrontando o chef. Só nos resta esperar para saber o que vai acontecer!

Confira as imagens divulgadas abaixo:

O que já sabemos sobre a 3ª temporada de Emily em Paris

Infelizmente, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia da nova temporada. Porém, de acordo com a plataforma, o lançamento deve acontecer em breve.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo e acompanham a vida de Emily, uma jovem que trabalha com redes sociais e decide aceitar o desafio de trabalhar em Paris, mesmo sem conhecer o idioma.

Ao longo de sua estadia, Emily conhece personagens divertidos e carismáticos, se mete em diversas enrascadas e vive romances intensos. Apesar do roteiro clichê, não é surpresa que a série tenha se tornado uma das mais bem sucedidas da Netflix.

Gostou da notícia? Então, continue de olho para não perder novidades sobre Emily em Paris e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.