Emily em Paris: Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas

Imagem de: Emily em Paris: Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (10) que a série Emily em Paris será renovada para uma terceira e quarta temporadas.

A atriz Lily Collins, que protagoniza a série, comemorou a notícia nas redes sociais. "Acordei cedo para dar notícias MUITO emocionantes… Emily in Paris está de volta para a 3ª temporada… E espere por isso, 4ª temporada! Não sei dizer se Emily amaria ou odiaria essa roupa que estou usando, mas ela estaria gritando de qualquer maneira. Amo de verdade a todos, muito obrigado pelo apoio incrível. Sério, não posso esperar por mais.

A trama das próximas temporadas

Ao TV Line, o showrunner da série, Darren Star, deu uma dica do que espera Emily nos próximos capítulos. "No final da 2ª temporada, ela está diante de uma grande decisão. Ela tem muitas opções, e nosso desafio é mostrar qual ela escolhe e porquê. Quando você mora em um país que não é o seu, uma das perguntas que sempre se faz é: onde está o meu coração? No lugar de onde eu vim, ou no lugar que estou agora?".

A série, que foi um sucesso em seu lançamento, acompanha Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.