Netflix: Emily em Paris é a série perfeita para levantar o astral (REVIEW)

Imagem de: Netflix: Emily em Paris é a série perfeita para levantar o astral (REVIEW)
Imagem: Fonte: Netflix/Divulgação

Emily em Paris estreou na última sexta-feira (2) e já deixou uma multidão de fãs da Netflix  bem felizes. A nova série da gigante do streaming faz você viajar a Paris sem ter que sair de casa e se tornou a combinação perfeita para uma maratona doce e leve.

Lilly Colins interpreta Emily, uma instigante garota de Chicago que se muda para a França com a proposta de viver e trabalhar na cidade do amor por um ano. Sua chefe fica grávida e ela então assume a conta mais importante da agência para trabalhar in loco.

Ao som de "Summer In Paris", ela se muda para um apartamento rústico na charmosa Paris com uma vista incrível da cidade. Nesse início de episódio já se consegue perceber que a trama será embalada por uma boa trilha sonora, excelentes enquadramentos e paisagens naturais, que ajudam muito a criar o charme da série.

Enredo da série Emily em Paris

Tudo pode parecer um sonho, mas Emily encontra muitos desafios, como não saber falar o idioma local e vir de um país onde o trabalho é prioridade, o que gera certa estranheza na equipe. Ela luta para se encaixar, mas só é bem-vinda no novo escritório quando se torna uma sensação nas redes sociais com a marca @EmilyInParis. Sua inteligência e raciocínio rápido acabam conquistando pessoas chave para que ela desenvolva seu trabalho.

Seu ânimo e entusiasmo por seu novo papel na Cidade das Luzes acaba atraindo pessoas que vão ser importantes em seu caminho, como um vizinho chamado Gabriel (Lucas Bravo), que a tira de algumas enrascadas, e o perfumista Antoine Lambert (William Abadie), que fica encantado com sua atitude empreendedora e personalidade contagiante

Emily acaba se revelando uma vantagem para seus colegas de trabalho e clientes. Isso não significa que ela não esteja andando na corda bamba, pois as fronteiras entre vida pessoal e vida profissional se confundem. Mas o que foi dito até agora que já não aconteceo ou que gostaríamos que acontecesse conosco também, não é mesmo? E esse é exatamente um dos trunfos da série série: a empatia. Viajamos entre o lúdico e o real, o plausível e o desejável, sem deixar de lado a maneira romântica de ver as coisas.

Emily em Paris vai ter 2ª temporada?

A próxima temporada, se acontecer, provavelmente trará Emily trabalhando junto com Antoine, já que ela será a responsável pela Maison Lavaux. Sylvie se recusou a trabalhar com Antoine em uma fase difícil que eles enfrentaram em seu relacionamento e Luc (Bruno Gouery) abriu caminho para Emily voltar para Savoir quando ela foi demitida.

O problema com Pierre Cadault pareceu muito difícil no início, mas ela conseguiu ser notada por ele e trouxe uma nova perspectiva para sua imagem de marca quando ele menos esperava.

O que esperar de novos episódios?

As coisas vão mudar entre o trio Gabriel, Camille e Emily. Agora, com Mathieu nesse triângulo amoroso, o que será que Gabriel e Emily decidirão fazer com suas vidas?

Emily in Paris traz o frescor da juventude e aborda problemas de uma mulher moderna, que se emancipa de figuras masculinas e embarca em novas descobertas em uma cidade fora de seu padrão cotidiano, mostrando o empoderamento feminino como um dos pilares da trama.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.