Emily em Paris: Lily Collins responde a vandalismo em outdoor da série

Imagem de: Emily em Paris: Lily Collins responde a vandalismo em outdoor da série
Imagem: Reprodução / Netflix

Emily em Paris, a famosa série da Netflix, divide opiniões desde a chegada da sua primeira temporada, em 2020, e não seria diferente na estreia da segunda. O seriado foi muito criticado pela representação de Paris e de como o marketing foi abordado pela protagonista, porém, isso não impediu os fãs brasileiros de manter Emily in Paris no top 10 por um bom tempo.

A 2ª temporada da série teve sua estreia em dezembro de 2021 e contou com uma forte campanha de marketing nas mídias digitais e físicas. O que ninguém esperava, todavia, era que um dos outdoors promocionais da Netflix fosse vandalizado.

Após saber do ocorrido, a atriz Lily Collins visitou o local e fez um post bem humorado para mostrar o ocorrido. Até o momento, não se sabe quem é o responsável pelo vandalismo.

Veja:

Sinopse da 2ª temporada de Emily in Paris

Na segunda temporada, a vida amorosa de Emily promete seguir agitada com o enrolado Gabriel e inovar com uma nova paixão, Alfie (Lucien Laviscount).  Além dos serviços na Savoir, que ficam um pouco diferentes com uma visita inesperada.

A série ainda não foi renovada para a terceira temporada, porém, se depender dos fãs, a expectativa é grande.

O que você achou da reação da atriz ao ocorrido?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.