Criminal Minds: Evolution ganha data de estreia e cronograma; veja!

Imagem de: Criminal Minds: Evolution ganha data de estreia e cronograma; veja!
Imagem: Everett/Divulgação

A série Criminal Minds: Evolution, um reboot do seriado original, finalmente ganhou uma data de estreia e cronograma oficial. Os dois primeiros episódios serão lançados em 24 de novembro pelo Paramount+. Então, posteriormente, episódios semanais chegam ao catálogo, com um intervalo programado para o dia 15 de dezembro.

O hiato é chamado de “midseason finale” (final na metade da temporada) e é uma prática comum das séries da televisão norte-americana. A produção retorna em 12 de janeiro, no mesmo esquema de episódios semanais, até que o season finale seja transmitido em 9 de fevereiro.

Portanto, falta pouco para descobrirmos como será o reboot!

(Fonte: Everett/Divulgação)(Fonte: Everett/Divulgação)Fonte:  Everett 

Saiba mais sobre Criminal Minds: Evolution

Em um painel da série promovido pelo Paramount+, Erica Messer, showrunner do seriado, revelou que a ideia do reboot surgiu depois que ela passou a pandemia assistindo produções de true crime.

"Comecei a me perguntar: o que serial killers estão fazendo agora? Estão usando esse tempo para estudar os clássicos?", comentou. A partir disso, ela começou a trabalhar em uma série que mostrasse como seria a rotina de serial killers que usassem a pandemia para se comunicar entre si.

Ao contrário da série original, o reboot foi produzido principalmente para o streaming, trazendo novos desafios para a equipe. Por exemplo, a violência retratada será muito menor, embora a linguagem, repleta de palavrões, se mantenha a mesma.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

“Algumas pessoas podem considerar isso inapropriado, mas eu acho mais do que natural para um ambiente como este, e a pressão sob a qual os personagens estão o tempo todo", completou Masser.

Com estreia marcada para 24 de novembro, Criminal Minds: Evolution terá seus episódios lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras. O elenco conta com Joe Mantegna, Aisha Tyler, Kirsten Vangsness, A.J. Cook e Adam Rodriguez.

Fique de olho para saber mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.