Criminal Minds: série ganhará revival no Paramount+; veja quem volta

Imagem de: Criminal Minds: série ganhará revival no Paramount+; veja quem volta
Imagem: Fonte: CBS / Reprodução

O Paramount+ oficializou o revival de Criminal Minds, série transmitida originalmente pelo canal CBS. A nova temporada, ainda sem previsão de estreia no streaming, contará com 10 episódios e com o retorno de grande parte do elenco, dentre eles Joe Mantegna (David Rossi), A.J. Cook (Jennifer “J.J.” Jareau), Paget Brewster (Emily Prentiss), Adam Rodriguez (Luke Alvez), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia) e Aisha Tyler (Dra. Tara Lewis).

A história acompanha a Unidade de Análise Comportamental do FBI, que analisa perfis dos assassinos mais perigosos do país, em um esforço para antecipar seus próximos movimentos antes de atacar novamente. Embora maiores detalhes ainda não tenham sido divulgados, foi revelado que o grupo de elite voltará para investigar um único e fascinante novo caso.

Na última terça-feira (12), Mantegna compartilhou uma foto em que ele aparece em um set ainda em construção. Na postagem, o ator surgiu no cenário familiar e colocou uma legenda que diz: “Fazendo uma inspeção para um projeto que chega em breve”, com a hashtag de Criminal Minds. Confira!

Criminal Minds: como será o revival?

A série original contou com 15 temporadas, exibidas entre 2005 e 2020. Ao final da atração, grande parte da equipe continuou trabalhando junta nos perfis em busca de novos criminosos, contudo, o Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e Matt Simmons (Daniel Henney) não vão estar de volta para a nova temporada.

Além disso, na última vez em que vimos Garcia, ela deixou o FBI para seguir em busca de outros trabalhos. Logo, resta saber se ela voltará a atuar ao lado de seus antigos colegas ou se seguirá alguma investigação em paralelo.

Em entrevistas passadas, Erica Messer, produtora executiva, sugeriu que a trama do revival pode acompanhar a evolução da carreira de conhecidas figuras, desde o então series finale. “Seria algo fora do comum alguém ficar no mesmo cargo dentro do FBI por tanto tempo, sem tentar administrar um escritório particular em outra cidade ou então apenas ir para uma divisão diferente”, comentou ao TV Insider.

“No futuro, eu gostaria de ver Prentiss sendo nomeada como a primeira mulher diretora do FBI. Acho que isso seria incrível e, se o show continuasse, possivelmente seria um caminho que a produção poderia seguir. Para J.J., uma possibilidade seria ela administrando sua própria agência em algum lugar, mas claro, ao lado de sua família”.

“Já Rossi ainda trabalharia como consultor, pois ele nunca vai desistir ou se aposentar. A equipe tem sorte de ter ele e seu cérebro ajudando em novo casos”, completou Messer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.