Elenco de Criminal Minds fala sobre o relacionamento de JJ e Reid

Minha Série
Imagem de: Elenco de Criminal Minds fala sobre o relacionamento de JJ e Reid

A 15ª temporada de Criminal Minds marcou o seu final, deixando alguns fãs de JJ (AJ Cook) e Reid (Matthew Gray Gubler) um pouco decepcionados pelo fato de os dois personagens não terem vivido um romance nos momentos finais da série. Eles confessaram ter interesse um pelo outro além da amizade na última temporada de Criminal Minds

Agora, após o término da série, parte do elenco comentou sobre o relacionamento — de amizade — que os agentes do FBI tiveram.

  CBS/Reprodução 

O final da 14ª temporada levantou a bola, revivendo as faíscas desse possível casal, e a 15ª, a temporada final de Criminal Minds, continuou o desenvolvimento. No entanto, os 2 personagens não ficaram juntos no encerramento da série.

Na série, JJ chegou a confessar que sempre amou Reid, no entanto, ela estava casada e com dois filhos, o que acabou impedindo que ela tivesse um relacionamento amoroso com Reid. Reid claramente amava JJ, mas respeitava o fato dela ter sua própria família.

AJ Cook, em uma conversa com o site TV Guide, comentou sobre o (não) casal. “Foi uma coisa tão estranha que voltou à tona nas últimas temporadas do programa. Foi assustador para mim, mas eu olhei para isso como ‘é a vida’. A vida é confusa e complicada e eles obviamente têm um verdadeiro amor um pelo outro, qualquer que seja a categoria em que se enquadre”. 

Cook ainda completou, dizendo que o final de Criminal Minds teria sido completamente diferente se o casal tivesse sido formado desde a 1ª temporada da série e que o assunto ainda a deixa nervosa.

Confira como foi a conversa de AJ, que ainda trouxe as coestrelas Kirsten Vangsness e Joe Mantegna falando sobre o a última temporada de Criminal Minds.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.