Two and a Half Men: elenco realmente canta o tema de abertura? Veja!

Imagem de: Two and a Half Men: elenco realmente canta o tema de abertura? Veja!
Imagem: Fonte: CBS/Reprodução

Uma das marcas mais famosas de Two and a Half Men é sua abertura, “cantada” pelo elenco principal. No entanto, Charlie (Charlie Sheen), Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) nunca chegaram de fato a dar suas vozes ao tema da série. Na verdade, a música foi composta pelos próprios criadores da sitcom, Chuck-Lorre e Lee Aronsohn, com a ajuda de profissionais em estúdio.

Ao longo de suas 12 temporadas, exibidas entre 2003 e 2015, a abertura também ficou conhecida por mudar conforme Jones crescia. Além disso, contou com a introdução de Ashton Kutcher, após o ator entrar como substituto de Sheen na 9ª temporada, em um novo papel.

Vale notar que essa não foi a primeira vez que Lorre assumiu uma composição. O criador de outras famosas comédias, como The Big Bang Theory, foi o responsável pelo tema do desenho dos anos 1990 de As Tartarugas Ninja.

Em adição, o compositor Grant Geissman também foi chamado para ajudar a fazer a música. Inclusive, é ele quem realmente toca no piano os jingles que, no show, é o trabalho de Charlie.

Two and a Half Men se tornou uma das séries mais populares na TV. A trama teve início com Alan e Jake indo morar com Charlie em sua casa de praia, após o quiroprata se divorciar. Além do sucesso na televisão, o seriado também ficou conhecido por seus problemas nos bastidores.

Durante o período de exibição do título, problemas da vida pessoal de Sheen e seu comportamento nos sets por fim levaram à sua demissão. Logo, ele foi substituído por Kutcher, o qual viveu um novo personagem que compra a casa em que se passa a história.

Jones também foi alvo de polêmicas e acabou deixando a atração. Nas gravações das últimas temporadas, o envolvimento do ator com uma religião fez com que ele passasse a criticar o conteúdo da série, embora tenha retornado para o último episódio.

Recentemente, Sheen declarou sua vontade de rebootar Two and a Half Men. Porém, suas constantes brigas com Lorre dificilmente devem fazer com que seja discutido uma continuidade da série de sucesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.