#PorOndeAnda: Charlie Sheen, da série Two and a Half Man

Minha Série
Imagem de: #PorOndeAnda: Charlie Sheen, da série Two and a Half Man

Você sabe #PorOndeAnda o ator Charlie Sheen em 2020? O ator da série Two and a Half Man ficou famoso por seu papel icônico no seriado como Charlie Harper. Porém, ainda durante as gravações, Sheen começou a sofrer com o vício em álcool e drogas, resultando em sua demissão. Desde problemas com finanças até problemas com a justiça, a vida do artista pós-seriado passou por muitos altos e baixos.

Fontes confiáveis da revista americana Vanity Fair confirmaram que Charlie Sheen contraiu uma dívida gigantesca após o seriado. Há pouco tempo, uma de suas ex, Denise Richards, divulgou uma parte do valor. Segundo ela, o ator devia U$450 mil a ela!

Além de Richards, a estrela de Two and a Half Man e Anger Management teve também outros dois divórcios após sua demissão.

Tudo isso resultou em uma vida pública bastante conturbada, o que nos fez querer saber como está Charlie Sheen hoje.

(Fonte: Getty Images/Reprodução) Getty Images/Reprodução

#PorOndeAnda: a vida de Charlie Sheen

Em 2016, foi confirmado que o ator testou positivo para o HIV. Com isso, ele começou uma longa trajetória para se livrar das drogas e dos seus dias de farra. Porém, apenas a decisão não foi o suficiente para a mídia.

Quase um ano depois, surgiram rumores de um suposto abuso cometido por Charlie Sheen em 1986. Felizmente, a mãe da criança em questão veio ao público para negar o ocorrido.

Sheen voltou a protagonizar as notícias ao pedir redução do valor de pensão de seus quatro filhos ainda menores de idade, sendo dois de seu casamento com Denise Richards e outros dois com Broke Mueller. Foi, inclusive, durante este período que a modelo decidiu revelar a quantia que o ator devia.

Porém, não é apenas de tragédias e notícias controversas que se constrói a reputação do ator. Em abril de 2019, seu irmão Emilio Estevez reforçou a sobriedade de Sheen. Segundo ele, a estrela mudou a sua vida após o diagnóstico de HIV e segue tentando se manter afastado do álcool e das drogas.

(Fonte: Getty Images/Reprodução) Getty Images/Reprodução

Estevez revelou ainda a possibilidade de Sheen atuar em uma nova produção. Porém, não foram revelados mais detalhes sobre o que seria esse novo projeto.

Desde sua saída de Two and a Half Man, Charlie Sheen atuou em poucos projetos. Um dos maiores destaques foi a sitcom Anger Management, no qual interpretava um médico que ajudava pacientes a lidar com a raiva, embora ele mesmo tivesse problemas com o estresse excessivo. Parece próximo da realidade, não é?

A série teve apenas duas temporadas e foi encerrada em 2014. Portanto, caso a produção com seu irmão, Emilio Estevez, se confirme, esse poderia ser um grande projeto de retorno para o ator!

E aí, quem você quer ver no #PorOndeAnda? Deixe seu comentário! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.