Fim de Two and a Half Men: Charlie Sheen chama Chuck Lorre de imaturo

Minha Série
Imagem de: Fim de Two and a Half Men: Charlie Sheen chama Chuck Lorre de imaturo

Charlie Sheen finalmente deu uma declaração sobre o controverso episódio final de Two and a Half Men, mais especificamente sobre a história criada por Chuck Lorre, produtor da série, para encerrar a saga de Charlie Harper.

[imgright][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/023/681/content_pic.jpg[/img]Charlie Sheen em abril de 2013. Fonte da imagem: Getty Images[/imgright]Em uma rápida entrevista ao TMZ, na última terça (10), o ator foi questionado sobre o que achou das palavras de Chuck Lorre, escritas em uma nota exibida logo depois do episódio final da série de comédia.

Charlie Sheen começou seu discurso tentando demonstrar que não estava ligando muito para nada disso: “Isso é ele sendo ele, não ligo mais. Eu não ligo se ele vive ou se ele morre. Não importa. Espere um pouco...”, disse Charlie, lavando a mão à boca. “Isso é ele?”, Sheen falou, referindo-se a Lorre, como se o produtor fosse uma sujeira em seu dente.

Em seguida, Charlie começou a mostrar seus verdadeiros sentimentos de descontentamento sobre o final da série que ele protagonizou por anos.

“Nem me importa mais. Ir tão baixo, ser tão imaturo, tão completamente subdesenvolvido e tão estúpido? Na minha cara? Sério? Você deve se sentir seguro, seu filho da p#$@!”, disse.

Nesse momento, os companheiros à sua volta, dentre eles o ator Darius McCrary, começam a tentar fazer Charlie se despedir e encerrar a entrevista. Mas Charlie não parou: “Você deve se sentir seguro onde você mora. Caramba! Desculpe. Estou apenas dizendo, cara. Esse é um país livre, mas um país muito esperto.”

Atenção, spoilers: o texto e vídeo a seguir contêm revelações sobre os minutos finais de Two and a Half Men!

O fim de Two and a Half Men

Essa foi a cena final de Two and a Half Men, exibida em 19 de fevereiro na televisão americana:

https://www.youtube.com/embed/Glh5q-oEAHk

Depois de um episódio duplo focado na descoberta de que Charlie Harper estava vivo — sendo mantido prisioneiro no porão de uma casa de Rose por quatro anos —, com direito a flashbacks com Charlie em formato de animação e o retorno de diversos convidados especiais (entre eles, Angus T. Jones, o Jake, Arnold Schwarzenegger, John Stamos e Christian Slater), quando parecia que finalmente veríamos Sheen de volta nos segundos finais do episódio, eis que tivemos um dublê que foi esmagado por um piano.

Logo depois, aparece o produtor Chuck Lorre vangloriando-se, ao dizer “winning” (“venci”), usando um dos jargões do ator depois de sua saída de Two and a Half Men. Mas até Lorre não escapou vivo da série, também sendo morto por um piano. Esse foi o fim de Two and a Half Men, o qual desagradou muitos fãs e também a Charlie Sheen.

Explicação de Chuck Lorre

No final de cada episódio de uma série sob sua produção, Chuck Lorre exibe um “vanity card”, ou “cartão de vaidade”, no qual faz algum comentário pessoal, seja sobre o capítulo em questão, seja sobre qualquer outro assunto. Claro que com o final de Two and a Half Men não seria diferente. No cartão do último episódio de sua mais antiga comédia, Lorre contou a sua versão do que aconteceu nos bastidores de negociação para o retorno de Charlie Sheen no momento final.

Fonte da imagem: Reprodução/CBS

Eu sei que muitos de vocês podem estar decepcionados por não terem visto Charlie Sheen no finale desta noite. Que fique registrado que ele teve uma participação oferecida. A nossa ideia era fazer com que ele aparecesse na porta da frente na cena final, tocasse a campainha, e se virasse, olhasse diretamente para a câmera e começasse um discurso maníaco sobre os perigos do abuso de drogas. Ele, então, explicaria que esses perigos se aplicam apenas a pessoas medianas. Mas que ele era muito além da média. Ele era um guerreiro ninja de Marte. Ele era invencível.

E então, jogaríamos o piano nele.

Achamos que isso seria engraçado.

Ele não achou.

Em vez disso, ele queria que a gente escrevesse uma cena comovente, que estabeleceria o retorno dele à televisão em uma nova série de comédia chamada The Harpers, com ele e Jon Cryer.

Achamos que isso seria engraçado também”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.