House of the Dragon: atriz comenta cena polêmica do 4º episódio; veja!

Imagem de: House of the Dragon: atriz comenta cena polêmica do 4º episódio; veja!
Imagem: Fonte: HBO Max/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A atriz Milly Alcock, que vive Rhaenyra em House of the Dragon, comentou sobre a relação de incesto de sua personagem com Daemon (Matt Smith), mostrada no episódio 4 — exibido ontem (11).

Na cena, a jovem princesa é levada por seu tio para um bordel e lá os dois começam a se beijar até que ele decide interromper o sexo, deixando-a confusa e sem saber o que aconteceu.

Em entrevista ao New York Post, Alcock revelou que o momento polêmico que ainda choca fãs de Game of Thrones será mais explorado nos próximos episódios. “A dinâmica de Rhaenyra com Daemon é complicada. Acredito que ele é bom para ela, mas somente o tempo dirá se de fato ele é a pessoa certa para ela”.

“Rhaenyra está em uma idade em que não consegue distinguir o amor platônico, o amor romântico e a luxúria, pois ela não viveu o suficiente para passar por essas experiências. Acho que ela entende que há um sentimento aqui [com Daemon], mas ela não sabe como lidar com isso”, explicou.

O último episódio exibido de House of the Dragon mostrou um beijo, e mais, entre Rhaenyra e DaemonO último episódio exibido de House of the Dragon mostrou um beijo, e mais, entre Rhaenyra e DaemonFonte:  Fonte: HBO Max/Reprodução 

A cena chocante, similar ao relacionamento entre Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei Lannister (Lena Headey) na série original, aconteceu após os dois terem passado anos sem se ver. A trama deixa a entender que a ação de Daemon foi mais um artifício para ele tentar conquistar o trono de seu irmão.

Isso porque o Rei nomeou Rhaenyra como sua herdeira, porém, o movimento de tabuleiros deixa claro que Westeros não deve aceitar bem a ideia de ser regido por uma mulher, em especial após o nascimento do filho de Viserys Targaryen (Paddy Considine) com Alicent Hightower (Olivia Cooke).

Resta saber como a possível união de Rhaenyra com Daemon pode desencadear uma guerra dentro da casa Targaryen. A Casa do Dragão é exibida todos os domingos no HBO e HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.