House of the Dragon: Milly Alcock e Emily Carey juntam-se ao elenco

Imagem de: House of the Dragon: Milly Alcock e Emily Carey juntam-se ao elenco
Imagem: Divulgação//HBO

A produção de House of the Dragon, prequel da série Game of Thrones, está a todo vapor. A novidade da vez é a adição de mais duas atrizes ao elenco: Milly Alcock e Emily Carey. As duas terão papéis recorrentes no spin-off e interpretarão Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Quem é quem na série?

Segundo informações oficiais divulgadas pela produção da série, a Princesa Rhaenyra Targaryen é a filha primogênita do rei, nascida de puro sangue valiriano e uma cavaleira de dragão.

Hightower, interpretada por Carey, é filha de Otto Hightower e é considerada a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei, ela possui aguçada perspicácia política.

House of the Dragon se passa 300 anos antes de Game of Thrones. A trama apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito ao trono de ferro. A produção foi idealizada por George R.R. Martin, autor da série de livros original, e terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners.

A estreia está prevista para 2022 na HBO.

House of the Dragon: Milly Alcock e Emily Carey juntam-se ao elenco